Mônaco – circuito glamour…
04/06/2011 4 comentários

Mônaco – circuito glamour…

Se eu começar a descrever um lugar aonde os morros são habitados e abarrotados de moradia, a primeira coisa que você pensará será: Ela falará do Rio de Janeiro…certeza!!!

Engano seu, sweet heart! Falarei do Principado de “Mônacô”…Oh lala!

Oh lala…??? E bota “Oh lala…” nisso, leitores desse humilde blog! Em Mônaco (pronuncia-se Mônacô em francês), parece até que você respira um ar diferente. Pisei por lá duas vezes e tive a mesma sensação…

Aquele lugar é uma muvuca de morros habitados por residências milionárias, barcos e iates atracados, em sua marina tão disputada, pessoas de bem com a vida desfilando as melhores grifes do mundo, estação de trem esbanjando mármore do piso ao teto, centenas de carros carérrimos deslizando naquelas pistas do Circuito de F1, ou seja, puro glamour!

 

Em falar em Circuito de F1, que tal fazer a rota do circuito a bordo de uma Ferrari, hein? Se isto é possível? Ô se é…pagando, tudo é possível, darling! Mas pagando quanto, né? Te garanto que nenhuma fortuna para viver este momento único…

Como assim, flor? Calma, homens que acessam o meu blog…vou explicar, calma…

Pela bagatela de EUR 80 (se não foi inflacionado), é possível dar uma volta em uma Ferrari conversível pela rota do circuito. Agora, não pense você que será o motorista…é óbvio que não será!!! Você irá de “carona” com um moçoilo devidamente trajado e usando um boné da Ferrari. Achou isso ruim? Decepcionou? Se sim, meu querido, me fala quantas pessoas tiveram à oportunidade de fazer a rota do circuito de “Mônacô” em uma Ferrari? Poucos, não?!

Confesso que fiz a rota do circuito dirigindo não uma Ferrari, mas sim a bordo de um Renault…rs! Já é um bom começo, não é mesmo?

Por isso, torço para que muitos de vocês também tenham a oportunidade de dirigir nessa magia de circuito, como teve nosso maior ídolo brasileiro e, rei incontestável das pistas de Mônaco, Ayrton Senna. Aquele circuito respira Ayrton até hoje e, você sente essa sensação muito claramente na pele, na alma…é simplesmente EMOCIONANTE, principalmente, para quem o admirava, como eu!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)