Cumbuco – o vento a favor do Kitesurf
13/11/2011 1 comentário

Cumbuco – o vento a favor do Kitesurf

Hoje vamos de Cumbuco por aqui!
O Ceará não é somente considerada a terra do sol. Podemos falar que também é a terra dos ventos.

Como venta nessa terra! E isso é muito bom.

Bom para quem adora tomar sol, bom para quem é fã de uma boa brisa, bom para quem gosta de dormir e, melhor ainda, para quem é praticante de Kitesurf.

“Andar” de Kite é uma experiência única e que requer (e como) prática e habilidade! São tantos acessórios que te desafiam a ficar de pé no meio de muito vento…

Aqui no Ceará, além de Jericoacora, Cumbuco também é bastante procurado para a prática do esporte.

Por aqui, é uma mistura dos que praticam há tempos, com iniciantes e com aqueles que não estão nem aí. De qualquer forma, a única certeza que tenho é de que o que todos buscam é uma boa brisa…;o)!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)