Por onde andou a flor… – Capítulo 1

Por onde andou a flor… – Capítulo 1

E estréia a nova série do blog…

“Por onde andou a flor…” trará fotos de lugares que visitei ao longo desses anos. A idéia é postar uma ou duas fotos por localidade. Escolherei o post mais acessado e comentado da série, em um determinado período de tempo, para fazer um post completo a vocês…:o)!

Resolvi ser rebelde e não escrever nem ao menos uma breve introdução. Despertar a curiosidade é o objetivo desta série, não é mesmo?

Rebeldias à parte e, sem mais enrolação e explicação (antes que eu seja fuzilada…he he he!!!), começo a série com um pedacinho da Playa El Paraiso…

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)