Primeira gincana do blog…
05/01/2012 3 comentários

Primeira gincana do blog…

Pessoal,

Com a idéia de trazer mais novidades a vocês e, também para vocês não contarem com o fator “sorte”, resolvi fazer algo diferente com os presentes que trouxe do Chile.

Dessa vez, farei uma gincana aonde o prêmio principal ganhará o seguidor que mais compartilhar qualquer um dos posts do blog a partir de agora. Não se preocupem os que chegarem quase lá…darei uma outra lembrancinha aos outros quatro primeiros.

E o que vale, né?

O primeiro lugar ganhará uma garrafa de vinho da linha Trio (65% Merlot, 20% Carmenere e 15% Cabernet Sauvignon) trazido diretamente da vinícola Concha Y Toro (a melhor e maior do Chile – http://naopiradesopila.com/conchaytoro-um-brinde-ao-chile/), adicionado de um “livreto” que ganhei em um dos museus que visitei. Trata-se dos melhores textos que descrevem Santiago em apenas 100 palavras. Aqui vai a foto dos mimos…

Os quatro próximos ganham cada um o “livreto”. Aqui vai a foto deles também…

Por fazer por quantidade de compartilhamento, peco a vocês que me avisem ou me marquem a cada compartilhamento para que eu possa ter controle.

Vale lembrar que participam somente seguidores do blog (via Twitter, fanpage do blog no Facebook ou Blogger).

A gincana ira até o dia 15 de janeiro e, constantemente, nas redes sociais colocarei o nome de quem está na liderança e qual seu número de pontos (cada compartilhamento equivale a um ponto).

Boa sorte pessoal…:)!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)