E esse foi o décimo quarto dia de #Grecia …

E esse foi o décimo quarto dia de #Grecia …

E era chegada a hora de partir!

Tinha meio dia para fazer o que bem entendesse por aqui e só…

Eu que não sou besta, fiquei em uma piscina reservada do resort tomando sol até o limite máximo de tempo que eu poderia ficar! Nada mais justo, não acham?

E pois bem! Lá fiquei até quase meio dia…;o)!

De lá, foi o tempo de tomar banho, fechar as malas e aeroporto…

O resto do dia seria longo! Me esperavam os vôos de Santorini à Atenas, depois de Atenas à Paris e de lá…São Paulo, finalmente…

Durante todo o trajeto, vinham várias coisas na minha mente! Vinha a retrospectiva da viagem, vinha a minha felicidade por ter feito uma das melhores viagens da minha vida, vinha o pensamento de ser feliz independente de qualquer coisa!

Meu querido leitor, só tenho a agradecer o carinho e dizer que muito em breve tem mais peripécias da flor que vos fala em algum canto desse mundão…;o)!

Um beijo e até breve com novos posts!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)