E esse foi o nono dia de #Grecia …
05/08/2012 1 comentário

E esse foi o nono dia de #Grecia …

Era chegada a hora de arrumar novamente as malas e partir para uma nova ilha grega. Era chegada a hora de Santorini!!!

Sabia que seria um dia improdutivo porque a viagem de navio de Paros a Santorini duraria aproximadamente quatro horas.

Eu que não queria perder nenhum minuto, acordei cedinho e fui dar a minha última “voltinha” da graciosa Paros.

Andei pelo centro da ilha, visitei mais uma igreja ortodoxa grega que, por sinal é uma graça e parti rumo a Santorini.

Após meia hora a bordo, de repente, escuto um estrondo e o navio, literalmente, se tomba para a esquerda e pratos e pratos em um dos restaurantes vão a chão.

Naquela hora, fiquei apavorada e pensei: Meu Deus, proteja-me!

Assim como eu, toda a tripulação ficara apavorada. Eis que o comandante começa a falar o que houve em grego para o meu desespero e eu sem saber o que estava acontecendo…

Até que então surge uma americana e diz: “O navio desviou de um pequeno barco que estava vindo em nossa direção, mas não se preocupe que está tudo bem.”

Naquela hora, respirei aliviada!

E bora continuar a longa jornada parando em Naxos e Ios e, finalmente, chegando em Santorini.

A hora que os portões do navio se abrem, dei de cara com uma gigante montanha ao invés do mar. Descendo do navio, olhei pra cima e vi carros e carros subindo aquela montanha gigantesca e extremamente íngreme.

Era chegada a minha vez de “escalá-la” juntamente com a motorista.

Deuses! Não tinha ideia daquela grandiosidade e periculosidade! Enfim, no hotel cheguei e o queria era dar uma volta rápida na cidade, ver o por do sol e ficar em paz e sossegada, afinal de contas, a caminhada fora longa e uma das minhas pernas havia “pifado”…

Aproveitei hojepara colocar ps meus posts em dia e contar para vocês como está a minha temporada por aqui.

Boa noite e até amanhã…;-)!

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)