E esse foi o sétimo dia de #Grecia…

E esse foi o sétimo dia de #Grecia…

Já familiarizada com a ilha, decidi passar parte do meu dia em uma região bem tranquila de Paros…

Era hora de conhecer as praias de Krios e Marsello. Para chegar a essas praias há duas alternativas: você pode ir de carro ou de barquinho (paga-se 4 euros para ir e voltar de barquinho).

Resolvi ir de barquinho para lá…

A primeira parada era na extremamente calma Praia de Krios. Chegando lá, um senhor grego muito simpático me atendeu e, disse: “Aqui, você não paga pelo aluguel nem da cadeira e nem do guarda sol. Se você gostar do lugar, eu trago o cardápio …”

E tinha como não gostar daquela praia paradisíaca? Claro que não…

Coloquei minha canga naquela imensa cadeira e naquela paz e calmaria fiquei por horas e horas…

Em um determinado momento, o senhor que me atendia quando
soube que sou brasileira imediatamente abriu um sorriso, tocou a minha testa e a beijou dizendo: “Nós gregos somos apaixonados pelos brasileiros porque vocês tem a meã energia que o nosso povo…”

Aquilo me emocionou de uma maneira inexplicável. Meu coração “sorriu” naquele momento…

Os gregos, meu querido leitor, são definitivamente apaixonados pelos brasileiros. Senti isso na pele! A energia e a simpatia deles quadruplicam simplesmente!

Bom, depois de tanta emoção, dei um pulinho na praia ao lado, a Marcello. A paisagem é a mesma que Krios, entretanto, a praia é maior e cheia da gente.

Na minha opinião, Krios é melhor em função da privacidade. Fiquei pouquíssimo em Marcello porque era hora de pegar o boat e partir com o meu pequenino jipe para Aliki Beach.

Estava ansiosa para conhecê-la porque me disseram que era a praia mais bonita de Paros.

E lá fui eu…;-)!

Quando cheguei por lá, obviamente, me encantei. A praia realmente é um espetáculo a parte. A melhor parte que lá no final, passando a vila e os restaurantes é algo divino! Tem que
vir pra cá para entender o que estou dizendo. A única coisa ruim é que a praia é metade de areia, metade de pedra, mas isso dá um charme adicional…

Passei o resto do meu dia por lá e aproveitei para comer em um daqueles charmosos restaurantes.

Só não se assustem com as lulas penduradas tomando “um bronze” do lado de fora dos restaurantes…he he he!!!

E assim foi o meu sétimo dia de Grécia…

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)