E os blogueiros da RBBV firmam parceria com o Hostelling International…

E os blogueiros da RBBV firmam parceria com o Hostelling International…

Começarei este post com um…UHUUUUUUU!!!!

É meus queridos leitores…depois de tanto tempo sem “bloggar”, não tinha como não arranjar um tempinho para dar esta notícia a vocês!

Foi firmada uma parceira entre os blogueiros que fazem parte da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem  (www.rbbv.com.br) e o Hostelling International (http://hostel.org.br/). A partir de agora, nós temos as nossas estadias “free”, “na faixa”, “na vasca”, “de grátis” na rede HI em TODOS OS PAÍSES DAS AMÉRICAS!!!!

Mas que notícia boa, flor?

Sim…MARAVILHOSA!!!

A cada dia, os blogueiros ganham o seu espaço e reconhecimento pela importância que temos nas decisões dos viajantes…o/ o/ o/!!!

Fiquei muito feliz com a novidade e não poderia deixar de mencionar O CARA (e amigo querido) que viabilizou esta conquista! O nome DO CARA é Pedro Serra, do badalado e amado Blog Sem Destino (www.blogsemdestino.com). Obrigada por todo o seu empenho, Pedro…;o)!!!

Como ele sempre diz: “Tamo junto”!!!! – Concordo plenamente com ele e este gesto demonstra a toda a rede de como nós, blogueiros e membros da RBBV, somos unidos!

Parabéns a nós por mais esta conquista…;o)!!!!

Aqui vai uma foto do dia do fechamento da parceira aonde estão presentes Pedro Serra e o presidente do HI, Carlos Augusto Silveira e o link do post no Blog Sem Destino com todo o histórico desta conquista:

Foto de fechamento da parceria:

Link com a boa notícia na íntegra:

http://blogsemdestino.com/2012/09/28/blogueiros-de-viagem-e-hostelling-international-fecham-parceria/

Fecho este post com uma felicidade ENORME e um MUITO OBRIGADA …;o)!!!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)