Key West – Restaurante para pendurar seu dólar

Key West – Restaurante para pendurar seu dólar

Sempre falo as pessoas que planejam sua viagem à Flórida para incluir Key West no roteiro. Falo isso porque além de ser uma viagem maravilhosa e cheia de paradas, tem uma pitada de variedades típicas da terra do Tio Sam.

E é sobre uma das curiosidades da pitoresca Key West que viajaremos neste post, meu querido leitor.

No primeiro dia de Key West, quando saímos para jantar nos deparamos com um restaurante chamado Willie T´s. Ele me chamou a atenção porque tem notas de um dólar pregadas por todos os lados. É dólar nos balcões, no teto, na árvore, nas colunas, enfim, uma loucura.

E não acabou por aí… Além de toda essa “chuva de um dólar”, ainda tem banda tocando o bom e velho “Rock’n roll”, ou seja, não tem como resistir e passar reto por este lugar tão exótico…

Concordam?

E foi por estes dois diferenciais que decidimos, obviamente e instantaneamente, em ficarmos por lá…

E vou falar uma coisa… não me arrependi nenhum pouco. E querem saber o por que?

Bora lá para os motivos:

1 – A comida é espetacular e vale cada centavo de dólar deixado por lá. A comida é tão boa que decidimos jantar novamente no dia seguinte por lá.

 

2 – Tem um drink típico da região que é o Lemon Pie que não desgrudei dele durante toda a minha estada no Willie…he he he!!! Um “peligro”…

No dia seguinte e escondido atrás da água…he he he!!!

3 – O bom e velho Rock’n roll. Duvidam? – Olhem o senhor, tipicamente americano, curtindo o som do lado de fora…

4 – O último e o melhor deles… – Jantar rodeada de dólares e ter o prazer de deixar o tal “eu estive aqui”…

 

 

Ah! Não esqueçam de levar a sua nota de dólar, pois ela não será cortesia do restaurante…

Também não há uma área demarcada de onde você deve colocar o seu “dólar souvenir”. Você o colocará aonde tiver espaço…

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)