Feliz Quarto Aniversário, Peripécias!
15/05/2015 4 comentários

Feliz Quarto Aniversário, Peripécias!

Viajar é Tudo de Bom! Ainda mais quando descobrimos que  Esse Mundo é Nosso e que há muitos Territórios ainda a serem explorados por estes Quatro Cantos do Mundo.

E não importa se a gente Viaje no Detalhe, se viramos Andarilhos do Mundo, se vamos com a Mala de Rodinha ou se vamos experimentar outras Trilhas e Aventuras . O importante é juntar Dicas e Turismo para fazer viagens incríveis como as do Estevam pelo Mundo ou até mesmo sonhar com uma volta ao mundo como fez o Mochileiro das Maravilhas duas vezes.

Foi nesta vibe que me Me Joguei no Mundo como fez uma certa Mochilinha Gaúcha e que conto As Peripécias de Uma Flor à vocês há exatos quatro anos!

Já se foram 25 países viajados, mais de 230 posts publicados, muitas histórias compartilhadas e muito a agradecer aos leitores pela audência e cumplicidade e aos meus amigos pela força e companheirismo, especialmente a Lisana, Luci, Karina, Carol, Mauro, Vania e tantos outros que curtem tudo ou quase tudo que eu posto por aqui ou nas redes sociais. Muito obrigada de coração 🙂

Além de agradecer aos meus leitores que me incentivam a continuar cheia de orgulho e brilho nos olhos, este ano resolvi agradecer, mas de forma diferente aos meus amigos blogueiros de viagem que ao longo destes anos de uma certa forma estiveram sempre presentes.

Não sei se vocês acompanham os blogs acima, mas cada palavra ou expressão demarcada representa  um blog de viagem, daqueles que tenho seus fundadores guardados no coração. Vale acompanhá-los também! 🙂

E que a vida seja longa ao Peripécias!

Obrigada por tudo e até o próximo post 🙂

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)