5 anos de Peripécias!
15/05/2016 2 comentários

5 anos de Peripécias!

Lembro que cheguei de fininho, como quem não quer nada, com o objetivo de colocar os textos por aqui para ajudar os amigos e sem nenhuma pretensão de uma vitalidade e frequência tão longa.

O que não sabia naquela época é que a internet não funciona do jeito que imaginamos. O Peripécias evoluiu, cresceu e se consolidou no mercado de blogs de viagens, mercado este que está cada vez mais difícil sobreviver, visto a quantidade de geradores de conteúdo (de qualidade ou não) que surgiram ao longo dos últimos dois anos.

Bom, não me estenderei com muito mais blá blá blás sobre tudo o que aconteceu ao longo destes últimos anos porque vocês roncariam antes do final do texto. O mais importante a fazer hoje é agradecer a todos os meus leitores, amigos de vida, amigos blogueiros, assessorias de imprensa e parceiros que apostaram e confiaram no Peripécias ao longo destes cinco anos.

 

O meu MUITO OBRIGADA a TODOS VOCÊS!
Beijo e bora comemorar que logo, logo voltarei com uma novidade totalmente inovadora por aqui 😉

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)