Charisma De Luxe Hotel – onde ficar em Kusadasi, Turquia

Charisma De Luxe Hotel – onde ficar em Kusadasi, Turquia

Com um quê de Mônaco, mas obviamente em proporção de glamour e luxo bem  menores, Kusadasi é um dos principais destinos turísticos da Turquia quando o assunto for praia e diversão.

Muitas pessoas, como eu, acabam utilizando a cidade como base quando vão a Ephesus, Pamukkale e a casa da Virgem Maria, já que o aeroporto de Izmir fica próximo a Kusadasi e as clássicas atrações históricas e turísticas turcas, mas acabam não tenho ideia de como a cidade é bacana para conhecer.

Lembro que na época que fechei o meu roteiro para esta região, fizemos o combo com todos estes locais, fechando o aéreo desde Istambul e o hotel em Kusadasi. Como estava atolada de trabalho, confiei no que a minha agente de viagens me ofereceu e nem olhei o hotel e a cidade propriamente ditos. A minha preocupação naquela época era se Ephesus, Pamukkale e a casa da Virgem Maria estavam na rota.

Tive uma grata surpresa quando cheguei ao hotel, pois além de imponente e luxuoso, o Charisma De Luxe Hotel possui todos os seus quartos com varanda de frente mar. Mesmo estando em um andar alto você sente e escuta a noite toda a brisa e o barulho do imponente mar Egeu e, quando acorda tem todo aquele azul a inteira disposição de seus olhos e câmeras.

 

Além da vista excepcional, os quartos são decorados com requinte e bom gosto, TV LCD, frigobar, banheira de hidromassagem e cama que parece te abraçar, deixando a nossa estadia ainda mais confortável neste moderno hotel cinco estrelas.

Dentro das áreas comuns, o que mais me atraiu no hotel foi a piscina com borda infinita, a diversidade dos serviços do spa e as cadeiras de praias situadas estrategicamente de frente para o mar, em praia exclusiva.

No primeiro dia de estada, depois de uma longa jornada entre Ephesus e a casa da Virgem Maria, fiquei horas deitada em uma das espreguiçadeiras só admirando o mar e depois fechei o dia com um banho turco no spa antes do jantar. Foi uma daquelas sessões para relaxamento e descanso merecidos para iniciar bem as férias de alguém que chegou a Turquia com a sua mala extraviada e tendo que usar biquini turco…rs

 

Além de todos os mimos e regalias, o hotel ainda conta com WiFi gratuito em todas áreas e sistema de meia pensão (café da manhã e jantar), com várias opções ligadas a gastronomia mediterrânea.

A experiência foi tão bacana que eu não queria ir embora de lá. Aproveitei para agradecer a minha agente por ter escolhido tão bem a cidade e o hotel, uma vez que é absolutamente comum brasileiros que vão a esta região ficarem em Selçuk ou Izmir, ao invés de ficar no balneário de Kusadasi.
                                                                      ********************
Gostou da dica? Precisa reservar seu hotel ou hostel? Sabia que você pode reservar sua hospedagem no Booking aqui no blog
(via este link do Booking), sem qualquer custo adicional para você, mas que ajudará na monetização do conteúdo deste blog,
através de uma pequena comissão, que cobre em partes os custos de sua manutenção e proporciona que eu viaje cada vez mais,
trazendo cada vez mais estas e outras informações bacanas e úteis para vocês.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)