Como é passar o aniversário na Disney?

Como é passar o aniversário na Disney?

No ano passado tive a grata surpresa de descobrir como é passar o aniversário na Disney. Uma experiência incrível, até para os que estão beirando os 40, como eu.

A magia de seus parques faz com que se sinta criança outra vez, assim que passa a catraca. Não existe idade, cor, sexo, religião ou qualquer tipo de discussão ou preconceito por ali. E é por isso que a Disney é tão única!

A emoção e volta a infância são ainda mais intensas quando você escolhe celebrar uma data especial em um parque da Disney. Tive a honra e a felicidade de passar o meu último aniversário por lá e contarei neste post a minha experiência e como o processo acontece para que você seja uma pessoa ainda mais especial em sua data querida.

Qual melhor parque para comemorar o aniversário?

Magic Kingdom, sem sombra de dúvida, pelo fato de ser o maior e com a maior quantidade de parades e atrações.

Como me identifico como aniversariante?

Assim que entrar no parque, dirija-se ao canto esquerdo da Town Square e entre no predinho do Guest Relations. Assim que for atendido, fale que veio comemorar o seu aniversário no parque e que gostaria de ganhar o bottom. Caso não fale inglês, pergunte por algum atendente que fale português ou espanhol (se o seu nível de inglês for muito ruim é só falar tranquilamente “portuguese, brasileiro” ou coisa do gênero que alguém te ajudará…rs).

Por falar em bottom, caso seja a primeira vez na Disney, entre lá também e peça o seu de 1st visit. Além destes, existem vários outros bottoms que as pessoas usam para celebrar datas comemorativas.

Quais as vantagens de usar o bottom?

É muito bacana usar o bottom, pois todos os funcionários da Disney, quer sejam os que ficam nas atrações, restaurantes ou andando pelo parque passam ou olham pra ti e dizem: “Happy Birthday”. Você se sente importante do meio de todas as pessoas que ali frequentam.

A energia é tão boa, não só pelo fato de estar na Disney, mas também por todos os wishes que te desejam ao longo do dia.

Me lembro, como se fosse hoje, que estava dançando no meio de umas das paradas com personagens que tem a tarde, o que eles chamam de Street Party e, um dos personagens que estava cantando lá no topo do “trio elétrico”, falou no meio da música olhando pra mim: “Happy Birthday, Lady!”. Eu até levei um susto e fiquei toda orgulhosa…rs

A Flávia do Viajar é tudo bom, que mora em Orlando que me arrastou para o Magic Kingdom para comemorar o meu aniversário por lá. Tanto eu, quanto ela, ganhamos no dias de nossos aniversários só o bottom, já as filhas delas, que são gêmeas, ganharam além do bottom, USD 25, para trocarem por brinquedos no parque. Confira todos os detalhes da experiência dela e das meninas e muitas outras dicas de comemoração de aniversário na Disney neste post no blog da Flá -> Comemorando o aniversário na Disney.

Que tal o Mickey puxar um Happy Birthday to you quando você encontrá-lo?

Foi de arrepiar a hora que o Mickey olhou pra mim e disse: Happy Birthday! E não fica só nisso, não. Ele me abraçou, me parabenizou e pediu para que todos os presentes cantarem, juntamente com ele, “Happy Birthday to you…” – Momento único!

Para que você possa ter a mesma experiência, lá na mesma entrada, vá ao Town Square Theater, localizado ao lado oposto do Guest Relations , e entre na fila da atração “Meet Mickey Mouse”. 

Precisa ter paciência na fila, pois entram pequenos grupos na salinha onde fica o ratinho mais famoso e charmoso do mundo, mas a espera vale a pena! Caso você não queira perder tempo na fila, a opção que tem é utilizar um dos seus fast pass, disponíveis em seu ingresso, e marcar horário na atração. Eu, infelizmente, agendei e perdi o horário do fast pass.

Dica: Caso você não queira perder tempo na fila, a opção que tem é utilizar um dos seus fast passes, disponíveis em seu ingresso, e marcar horário na atração. Eu, infelizmente, perdi o horário do fast pass por algum motivo que não me lembro.

Será que te convenci a passar ao menos um de seus aniversários na Disney? 

******************

Gostou da dica? Precisa reservar seu hotel ou hostel? Você pode reservar sua hospedagem aqui no blog (através deste link do Booking), sem qualquer custo adicional, ajudando na monetização do conteúdo deste blog, através de uma pequena comissão, que cobre em partes os custos de sua manutenção e proporciona que eu viaje cada vez mais, trazendo cada vez mais estas e outras informações bacanas e úteis para vocês.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)