Bem vindos ao Não Pira, Desopila – Olá, sou a Gardens!
23/11/2016 36 comentários

Bem vindos ao Não Pira, Desopila – Olá, sou a Gardens!

Bem vindos ao Não Pira, Desopila!

Muito prazer, sou Gardênia Rogatto, mas prefiro ser chamada de Gardens, Gá, Flor etc. Se alguém fala “Gardênia” já associo a bronca vindo…rs

Há cerca de um ano saí por completo do mundo corporativo para dedicar meu tempo a projetos pessoais e ao empreendedorismo digital. Claro que a saída não foi do dia pra noite, de uma forma maluca. Tudo foi financeiramente e profissionalmente planejado e estruturado.

gardens_post8

Entre os projetos e os planos que fiz em meu business case pessoal estava incorporar o meu blog de viagens, fundado em maio 2011 (As Peripécias de Uma Flor), a uma nova plataforma, trazendo novos temas e novos autores que enriquecessem o conteúdo com suas diferentes visões e perfis.

Assim surgiu o Não Pira, Desopila, que tem como foco abrir a mente das pessoas que ainda se prendem por horas dentro de um escritório e inspirá-las a ter uma válvula de escape, deixando suas vidas e rotinas mais leves.

gardens_post2-2

Antes que você pense isso, a ideia não é incentivar você abandonar o seu trabalho, mas sim, te sacudir para administrar melhor a tão famosa e difícil relação pessoal x profissional.

O significado de tudo isso? Uma “quase” provocação composta por diversos temas como viagem, fitness, moda e estilo, games, finanças e gastronomia, escrito substancialmente por executivos e ex executivos do mundo corporativo, todos meus velhos conhecidos, que não falam necessariamente a mesma linguagem que eu.

gardens_post7-2

Ó…Não Pira, Desopila e venha com a gente a partir de hoje! Quem saber quem somos?

Autores e suas inspirações:

Gardens (idealizadora, fundadora e curadora) – viagens, lifestyle e darei meus pitacos em outros assuntos.

Fran Galvão – moda e estilo

Luci Orkov – fitness e vida saudável

Mari Rogatto – gastronomia

Mateus Fon – finanças

Ricardo Andion – games e gastronomia ogra

Para conhecer o perfil completo de cada um, acesse: Perfil dos autores

 

Seja um leitor parceiro! Faça suas reservas aqui pelo blog

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.