Carnaval em Orlando – dicas para aproveitar a cidade e suas atrações

Carnaval em Orlando – dicas para aproveitar a cidade e suas atrações

Seja um leitor parceiro! Faça suas reservas aqui pelo blog

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Há muitos anos brasileiros aproveitam a semana do Carnaval para fugir da folia, mas não da diversão. Com isto, Orlando tem se firmado com uma das opções preferidas de muitas famílias, casais ou até mesmo amigos por conta de uma série de fatores, tais como, clima mais agradável, outlets e. claro os parques temáticos.

Pensando nisso, o Visit Orlando – órgão de turismo oficial da Capital Mundial dos Parques Temáticos SM , preparou algumas dicas para quem for visitar a cidade. Vamos a elas?

1 – Intercale as atrações

Diversifique sua programação entre parques temáticas e a grande variedade de atrações que tem a cidade, tais como I-Drive 360 (complexo de entretenimento que contempla Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life Aquarium), Wonderworks e Ripley´s Believe it or not!.

Caso seja fã de basquete, coloque na agenda também assistir uma partida do Orlando Magic e, aproveite para esticar a noite na badalada Church Street.

2 – Aproveite toda a estrutura do seu hotel

Dê uma pausa na diversão e aproveite a gama de serviços que os hotéis de Orlando proporcionam, já que muitos deles possuem SPAs, experiências gastronômicas, área fitness, piscinas diversas, campos de golfe entre outros.

A Universal Orlando Resort inaugurou no ano passado o Loews Sapphire Falls Resort com a temática de oásis tropical. O hotel possui mais de mil quartos e suítes, construídos ao redor de uma piscina – a maior dentro do complexo hoteleiro da Universal – e uma cachoeira artificial. Uma das regalias dos hóspedes é poder entrar no The Wizarding World of Harry Potter™ antes da abertura para o público geral. Não é o máximo?

3 – Seja VIP e conheça algumas atrações de perto

Os principais parques e atrações de Orlando oferecem a possibilidade do visitante realizar VIP tours e conhecer o que há de melhor “por trás das câmeras”. E para uma viagem de até 7 dias em Orlando, substituir um passeio comum por um mais exclusivo, pode fazer a diferença na diversão. Entre muitas opções, Universal, Sea World e Disney oferecem experiências variadas para você ter este momento exclusivo.

O Sea World, por exemplo, tem o Wild Arctic Up-Close Experience, que consiste na oportunidade de ficar perto de animais como focas e morsas, além de conversar com especialistas e vivenciar a experiência de interação com eles. Já no Epcot, é possível viajar no tempo no The Undiscovered Future World e conferir como a visão de Walt Disney de uma utopia futurista se tornou o Epcot de hoje.

4 – Explore a gastronomia de Orlando

De renomados chefs internacionais até estabelecimentos locais especializados em charcutaria, Orlando é um destino onde as possibilidades culinárias são sempre frescas e aparentemente intermináveis. Pratos vencedores de prêmios e restaurantes independentes trazendo conceitos inovadores mantêm a região central da Flórida no mapa da gastronomia.

Neste quesito, a dica é conferir o Morimoto Asia, do chef Masaharu Morimoto, famoso pelo Iron Chef America, que oferece sabores pan-asiáticos de todo o continente; a sofisticada steakhouse STK, na Disney Springs, com diferentes ambientes e DJ e; o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, no Ctywalk da Universal, onde a temática é chocolate, com diversas opções de bebidas e sobremesas, mas também com entradas de combinações inusitadas e pratos principais muito bem harmonizados.

5 – Tenha experiências únicas

Voar de asa-delta, passear de barco, tomar um drink em um bar de gelo e ir a um museu de arte são passeios possíveis em Orlando. O destino tem atrações fora dos parques que merecem atenção e pelo menos um dia na programação.

O Wallaby Ranch oferece voos de asa-delta para os mais aventureiros. Já o Winter Park, ao norte da cidade, é possível fazer um passeio de barco pelos canais dessa charmosa região e almoçar em deliciosos restaurantes. Enquanto que em Downtown Orlando, você pode visitar o Orlando Museum of Art, com exibições de arte regionais e internacionais, e terminar o dia se refrescando no Ice Bar.

E aí, gostou das dicas? Aproveite o Carnaval em Orlando, recheado de diversão!

Sobre Visit Orlando

Visit Orlando é o órgão de turismo oficial da cidade de Orlando, o destino mais visitado dos Estados Unidos, com representação em mais de doze países ao redor do mundo. Visit Orlando, juntamente com seus 1.200 membros, representa a principal instituição do setor de turismo do destino.

Informações e créditos das fotos: Divulgação

 

Seja um leitor parceiro! Faça suas reservas aqui pelo blog

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.