Direto do New York Fashion Week, um show de Street Style

Direto do New York Fashion Week, um show de Street Style

Sim, hoje o post é direto do New York Fashion Week!!

Quem nos acompanha pela Fanpage do Facebook ou pelo Instagram, sabe que estou cobrindo a semana de moda e trazendo o máximo de novidades, tendências, closes e buxixos, direto de New York.

E por lá, já não é uma surpresa falar que a melhor tradução e reflexo das passarelas e da moda está nas ruas.

O street style há tempos passou de coadjuvante a papel principal e, atualmente, assim como os desfiles, tem presença  fundamental nas tendências e na tradução do que as pessoas aceitaram para si e querem transmitir através de seu estilo.

É claro que quando pensamos em street style, precisamos entender e às vezes ignorar os excessos e as afetações e, considerar que muitas vezes quem se destaca, nem sempre é legitimo. Na verdade, quer somente transmitir um conceito e não um look que encontraremos nas vitrines.

Na minha opinião acho tudo muito válido e cabe a nós traduzir isso para o dia a dia.

Nestes primeiro dias de NYFW (New York Fashion Week), São Pedro resolveu marcar presença! A temperatura foi de +17C para -7C, começou a nevar a uma hora da madrugada e só parou as 18 horas, sem esquecer do vento. Apesar da dificuldade, tornou tudo mais encantador.

FullSizeRender-2

Que tal minha sombrinha pink??? Deu charme ao look rsrsrsrs

Afinal, as roupas de inverno invadiram o street style.

Meu destaque neste momento –

Até agora, o destaque estão dentro do esperado. O que vemos nas ruas é uma releitura dos anos 90, com muito  oversize, xadrez, veludo, pele e mix de estampas e cores. Bem a cara do inverno.

FullSizeRender_1

 

FullSizeRender_2

 

FullSizeRender_3

 

FullSizeRender_5

 

FullSizeRender_6

 

FullSizeRender

O que acham? Adotariam ou adaptariam algum(s)? Vou adorar saber!!!

Eu continuo por aqui porque ainda estamos somente no inicio da semana de moda e ainda vai rolar muita coisa boa e cheio de tendências.

Comentem por aqui ou em nossas mídias sociais se quiserem que eu busque algo em especial durante esta edição da New York Fashion Week.

Santè!

Fran Galvao

@fram.galvao

Crédito das Fotos: arquivo pessoal e NYTimes

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)