Piscinas deslumbrantes mundo afora

Piscinas deslumbrantes mundo afora

Seja um leitor parceiro! Faça suas reservas aqui pelo blog

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

Um dos maiores atrativos dos hotéis de luxo certamente são suas piscinas deslumbrantes. Pensando nisso, a The Leading Hotels of the World, preparou uma seleta lista para inspirar nossa próxima viagem com cinco piscinas em lugares incríveis e vistas mais incríveis ainda.

The Legian Bali – Indonésia

Trazendo um misto de história, conforto e paisagens deslumbrantes, o Legian está localizado em um dos melhores trechos da praia de Seminyak. Com esta vista privilegiada, proporcionaram a construção de uma borda infinita de três camadas que aliada ao seu estilo zen e atmosfera descontraída, torna-se um verdadeiro encanto não só aos casais apaixonados, mas também as famílias e jovens que visitam Bali.

Além da espetacular piscina, podem conhecer um pouco mais da cultura local com aulas de dança balinesa.

Le Royal Hotel Beirut – Líbano

Com visual espetacular do Mar Mediterrâneo, o vencedor de diversos prêmios de excelência em lazer, gastronomia e instalações de spa não poderia ficar fora desta lista. O Le Royal Hotel Beiurt dispõe do maior parque aquático do Oriente Médio, o Aqua Park Watergate, que com passeios emocionantes, piscina de ondas e várias áreas para natação, o torna uma verdadeira sensação em Beirute.

Maia Luxury Resort & Spa – Mahe, Seychelles

Localizado em uma península privada na costa oeste da Ilha de Mahe, Seychelles e em frente a uma praia isolada e rodeada por jardins premiados, o Maia Luxy Resort & Spa possui apenas dez vilas beira mar e 20 moradias panorâmicas, todas com piscinas privativas, para deixar a sua experiência ainda mais incrível.

Katikies Santorini – Grécia

Com piscina de borda infinita e vista panorâmica para o Mar Egeu, o Katikies é uma das preciosidades no quesito hotel boutique em Oia, Santorini. Além da piscina deslumbrante, o hotel ainda conta com um complexo de pontes, cabanas cubistas, sauna, massagem e jacuzzi com este visual inesquecível.

The Chedi Club Tanah Gajah – Bali, Indonésia

Inspirado na incrível capacidade de celebração da beleza e da graça diária dos balinenses, o The Chedi Club Tanah Gajah está situado entre mais de 12 hectares de arrozais verde-esmeralda na aldeia de Ubud, em Bali. As piscinas dão um charme a mais na paisagem campestre, que irradia tranquilidade.

Sobre a The Leading Hotels of the World, Ltd. (Leading Hotels)

Composta por mais de 375 hotéis em mais de 75 países, Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo incomuns. Enraizada nos locais em que está presente, os membros transmitem a própria essência do seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e experiências culturais distintas reforçadas por pessoas apaixonadas, a coleção é para viajantes curiosos que buscam uma próxima descoberta.

A empresa seleciona apenas os hotéis que atendem a seus altos padrões de qualidade e distinção, resultando em uma carteira com curadoria de hotéis unidos não por suas semelhanças, mas pelos detalhes que os tornam diferentes. 

O Leaders Club é o programa de fidelidade para hóspedes com duas opções exclusivas e que é formado por viajantes que procuram experiências de viagem incomuns. O programa fornece aos seus membros um serviço personalizado e benefícios de viagens exclusivos para aumentar estadias em qualquer hotel ao redor do mundo.

Seja um leitor parceiro! Faça suas reservas aqui pelo blog

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.