Um dos maiores atrativos dos hotéis de luxo certamente são suas piscinas deslumbrantes. Pensando nisso, a The Leading Hotels of the World, preparou uma seleta lista para inspirar nossa próxima viagem com cinco piscinas em lugares incríveis e vistas mais incríveis ainda.

The Legian Bali – Indonésia

Trazendo um misto de história, conforto e paisagens deslumbrantes, o Legian está localizado em um dos melhores trechos da praia de Seminyak. Com esta vista privilegiada, proporcionaram a construção de uma borda infinita de três camadas que aliada ao seu estilo zen e atmosfera descontraída, torna-se um verdadeiro encanto não só aos casais apaixonados, mas também as famílias e jovens que visitam Bali.

Hi LW1897 77910695 Main Pool Dusk

Além da espetacular piscina, podem conhecer um pouco mais da cultura local com aulas de dança balinesa.

Le Royal Hotel Beirut – Líbano

Com visual espetacular do Mar Mediterrâneo, o vencedor de diversos prêmios de excelência em lazer, gastronomia e instalações de spa não poderia ficar fora desta lista. O Le Royal Hotel Beiurt dispõe do maior parque aquático do Oriente Médio, o Aqua Park Watergate, que com passeios emocionantes, piscina de ondas e várias áreas para natação, o torna uma verdadeira sensação em Beirute.

Hi LW6250 28078366 Water Gate Aqua Park

Maia Luxury Resort & Spa – Mahe, Seychelles

Localizado em uma península privada na costa oeste da Ilha de Mahe, Seychelles e em frente a uma praia isolada e rodeada por jardins premiados, o Maia Luxy Resort & Spa possui apenas dez vilas beira mar e 20 moradias panorâmicas, todas com piscinas privativas, para deixar a sua experiência ainda mais incrível.

Hi LW6031 28075469 LHW Main pool

Katikies Santorini – Grécia

Com piscina de borda infinita e vista panorâmica para o Mar Egeu, o Katikies é uma das preciosidades no quesito hotel boutique em Oia, Santorini. Além da piscina deslumbrante, o hotel ainda conta com um complexo de pontes, cabanas cubistas, sauna, massagem e jacuzzi com este visual inesquecível.

Katikies Hi LW0815 30187502 Gazing

The Chedi Club Tanah Gajah – Bali, Indonésia

Inspirado na incrível capacidade de celebração da beleza e da graça diária dos balinenses, o The Chedi Club Tanah Gajah está situado entre mais de 12 hectares de arrozais verde-esmeralda na aldeia de Ubud, em Bali. As piscinas dão um charme a mais na paisagem campestre, que irradia tranquilidade.

Hi LW2809 31836352 Main Swimming Pool

Sobre a The Leading Hotels of the World, Ltd. (Leading Hotels)

Composta por mais de 375 hotéis em mais de 75 países, Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo incomuns. Enraizada nos locais em que está presente, os membros transmitem a própria essência do seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e experiências culturais distintas reforçadas por pessoas apaixonadas, a coleção é para viajantes curiosos que buscam uma próxima descoberta.

A empresa seleciona apenas os hotéis que atendem a seus altos padrões de qualidade e distinção, resultando em uma carteira com curadoria de hotéis unidos não por suas semelhanças, mas pelos detalhes que os tornam diferentes. 

O Leaders Club é o programa de fidelidade para hóspedes com duas opções exclusivas e que é formado por viajantes que procuram experiências de viagem incomuns. O programa fornece aos seus membros um serviço personalizado e benefícios de viagens exclusivos para aumentar estadias em qualquer hotel ao redor do mundo.

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class=Viagens e Lifestyle" loading="lazy" class="webpexpress-processed">

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?