Review Titanfall 2, o “injustiçado”

Review Titanfall 2, o “injustiçado”

Como nerd e gamer convicto, não poderia deixar de expressar minha opinião sobre alguns jogos disponíveis no mercado. Hoje vamos de review Titanfall 2, “o injustiçado”.

Minha primeira análise é de um jogo com péssima campanha de marketing e data de lançamento terrível. A culpada por esta catástrofe foi a E.A., que o anunciou uma semana antes do blockbuster Battlefield I.

Por esta injustiça feita, decidi vir aqui dar o meu parecer defendendo o Titanfall 2, já que é bem acima da média, totalmente redime do primeiro jogo, e disponível para PC, Xbox One e PS4.

Preparado para o review Titanfall 2? Então, liga sua Interface Neural e me acompanha.

O game passa num futuro remoto, em que a terra se expande para as estrelas. Como sempre, as grandes corporações estão visando sua própria agenda e acabam sendo extremamente agressivas (dominando planetas e sugando seus recursos naturais), até que os humanos moradores das bordas da galaxia começam uma rebelião. – Você o joga como um piloto, um soldado que possuí uma conexão neural com um Titan (este bonito Robô Gigante aqui da esquerda). Além disso, carrega uma armadura avançada que te permite fazer Parkour por aí e dar tiro no processo. Resumidamente essa é a graça do jogo…é divertido pacas!

Single Player:

Finalmente existe um single player em Titanfall! O primeiro tinha uma espécie de tutorial contra outros players, mas era terrível. Como todo o bom shooter, tem uma história bem ruim, cheia de momentos clichês dignas de filmes brucutus dos anos 80. A fase em que  jogador viaja entre passado e futuro é muito legal e bem criada. Um dos momentos que tornam jogar o Titanfall 2 obrigatório, já que é cheio de ação e frustração nas dificuldades mais altas, o que o faz, um excelente game.

Imagem por: forbes.com

Multiplayer:

Se Battlefield I é considerado um gigante com seu multiplayer de 60 pessoas por partida, imagina o Titanfall que permite 12 pessoas online com velocidade 4 x maior que a do Battlefiel I? Apesar de menor quantidade de pessoas, impressiona. É um mix de CoD com mirrors edge.

Depois de tomar 2 latas de redbull é tudo muito veloz, os parkours são rápidos e, até mesmo os robôs são ágeis. Trocar de Battlefield I para Titanfall 2 requer umas partidas de adaptação pela diferença absurda na velocidade do jogo.

Imagem por: evilcontroller.com

Resumindo: você tem 7 perfis de piloto para escolher e 6 frames de Titan sendo, 2 leves, 2 médios e 2 pesados. Além de toda a opção de armamento padrão de um jogo de tiro, antes de ir a luta, você ainda pode customizar seu piloto conforme seu estilo de jogo e escolher o titan que você prefere.

Dentro dos modos de jogo temos: os básicos, capture the flag, domination, cada um por si, time vs. time, só pilotos, só titans e um modo recompensa, onde você deve cumprir objetivos e guardar suas conquistas. Tudo muito simples e objetivo, uma grande vantagem.

O que não é tão legal:

  • O modo single player é curto. Em 7 horas, consegue terminar, dependendo do quão hábil é;
  • As recompensas do multiplayer (basicamente skins e seu profile pic) são extremamente lentas de se conseguir para um jogo com partidas tão rápidas.

Imagem por: youtube

Nota: 8/10 – Vale a compra! Jogo no Xbox One e, facilmente encontro partidas online. Pilotar o titan é o que faz o jogo ser tão divertido. É rápido, é intenso e um ótimo relaxador para se desligar do stress.

Não Pira, Desopila e experimente jogar o Titanfall 2!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)