Descubra o acessório que multiplica seus looks de inverno!
24/05/2017 2 comentários

Descubra o acessório que multiplica seus looks de inverno!

Em tempos de instabilidade política e com tantas incertezas econômicas, nada como dar uma segurada no orçamento, não é mesmo? Isso vale também para o seu guarda-roupa! Investir em compras inteligentes, assertivas e que te façam brilhar em mais de uma forma é a grande pedida. Que tal apostar em um acessório que multiplica seus looks de inverno?

Aproveitando o clima de outono/inverno, não existe melhor família de itens que os cachecóis, as pashiminas e as golas. Além de esquentarem, deixam as produções muito mais estilosas, charmosas e ricas e ainda tem o poder de multiplicar os looks! Basta mudar a cor ou a estampa para ter produções completamente novas ou ainda variar a forma de amarrá-los.

Fonte: Internet

Outra boa noticia é que são mais acessíveis que uma peça de roupa nova e podem ser o destaque da produção, assumir o papel no look de ponto de cor ou de ponto de luz.

Se durante o dia a temperatura começar a subir e você precisar iniciar o “efeito cebola”, ou seja, ir tirando as camadas de roupas, minha dica é deixar o acessório por último. Ele trará conforto e ainda conferirá ao look um charme adicional.

Fonte: Internet

Um truque de style que adoro é utilizar esses acessórios para compor um mix de estampas. Que tal uma malha listrada em branco e preto e um cachecol de onça? Ou um casaco xadrez e uma gola de poà? Aliás, este é um truque que sempre passo para minhas clientes, pois é uma forma simples de acostumar o olhar para os mix de estampas, que é tão atual na moda e te ajuda a usar suas peças de mil e uma formas.

Algum ponto de atenção no uso desses acessórios invernais, Fran?

Fonte: Internet

Vamos lá!

Mulheres de seios muito grandes ou pescoço curto devem tomar cuidado, mas não abrir mão de usá-los (isso nunca!). Busque apenas por amarrações que distribuam o volume e não centralize apenas na parte da frente. Que tal apenas jogá-lo nos ombros e costas? Ou deixar o volume lateralmente, em um dos ombros? Fará uma super diferença!

Outra dica que para mim que é foco de atenção, é a máxima do “menos é mais”. Para esse tipo de peça, eu não concordo. Neste caso “mais é mais e menos é chato”. Avalie muito bem a qualidade das peças e use e abuse do volume!

Vamos conferir algumas inspirações do acessório que multiplica seus looks?

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Fonte: Internet

 

Fonte: Internet

 

Fonte: Internet

 

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Que tal? Vale fazer uma coleção? Que tal usar o acessório que multiplica seus looks? Use e abuse!

Santè!

Um beijo

Fran Galvão

@Fran.galvao

Crédito da foto de capa: Internet

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)