Hotel Le Toiny – exclusividade e sofisticação em St Barth

Hotel Le Toiny – exclusividade e sofisticação em St Barth

Que tal fugir um pouco da turbulência que temos passado aqui no Brasil e relaxar corpo, mente e alma na paradisíaca ilha francesa de St Barth? O luxuoso hotel Le Toiny é ideal para quem busca tudo isso, aliado a conforto, privacidade e belas paisagens do mar caribenho.

Associado a Relais & Chateaux, que tem um padrão ímpar de curadoria, elegância e qualidade, e que tive o prazer de me hospedar em alguns de seus exclusivos hotéis no passado, traz ainda mais certeza que o Le Toiny é a sua escolha certa em St Barth.

Luxuosas vilas e piscinas privativas com vista mar, serviço de praia exclusivo e culinária contemporânea são apenas uns dos destaques do Le Toiny e que valem ser conferidos de perto. Construído em meio a paisagem local de acesso quase restrito, com amplas janelas, de onde se tem uma vista deslumbrante do oceano de todos os pontos, mínimos detalhes de design e decoração em cores clean entre outras tantas outras particularidades, faz com que o hotel seja considerados um dos mais charmosos do Caribe.

Ao todo, o Le Toiny possui 14 vilas idênticas de 150 m2, bem distribuídos entre quarto, sala e varanda com piscina para que você possa aproveitar suas instalações com a máxima privacidade. Para que você se inspire para a próxima pausa, separamos algumas datas especiais em meses considerados os melhores para descobrir e aproveitar o que tem de melhor em St Barth.

Maio a Julho – até dia 31 de julho, reservando 4 noites, você pagará 3, por exemplo. A gratuidade aumenta de acordo com a quantidade de dias no hotel. Os meses são ideais para quem quiser se deparar com menos turistas e preços mais atrativos;

Outubro – a partir de 15 de outubro começa a nova temporada que tem duração até 15 de dezembro;

Dezembro – a partir de 15 de dezembro estarão disponíveis as novas vilas, chamadas neste momento de New Villa Suites, com vistas arrebatadoras e com a assinatura de Lady Bee Osborn;

Dezembro – ainda em dezembro, mais especificamente dia 20, será dada a largada para a temporada de festas de final de ano. Devido a grande demanda, o ideal é garantir o seu lugar o quanto antes!

Atenção: O hotel estará fechado entre 1 de agosto e 14 de outubro de 2017 para finalização da construção de novas acomodações. Atente-se bem as datas na hora em que for comprar sua passagem aérea.

Maiores informações sobre Le Toiny

Website: http://www.letoiny.com/

Créditos das fotos e informações: Hotel Le Toiny

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)