Palácio Tangará – o mais novo hotel de luxo de São Paulo

Palácio Tangará – o mais novo hotel de luxo de São Paulo

Ao longo dos meses de abril e maio, você deve ter visto um super burburinho na mídia especializada sobre a inauguração do Palácio Tangará, o mais novo hotel de luxo de São Paulo, que também é o mais novo membro da The Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo presente em 75 países.

Localizado no bairro do Panamby, com amplas janelas e terraços debruçados sobre a floresta tropical do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio e já integra o portfólio da Leading Hotels, juntamente com hotéis como o Fasano e o Emiliano, no Rio de Janeiro, o Pontal dos Ganchos Resort em Santa Catarina e Emiliano, Tivoli Mofarrej e Fasano em São Paulo.

Esta magnífica e já desejada hospedagem conta com 141 apartamentos espaçosos, todos com vista para o Parque Burle Marx e é parte da rede Oetker Collection, sendo a primeira propriedade do grupo na América do Sul. A rede ainda conta com outros hotéis que também fazem parte do portfólio da associação como Brenners Park – Hotel & Spa em Baden-Baden, Alemanha, o Le Bristol Paris, França e o The Lanesborough London, Reino Unido.

Além da excelência na hospedagem, a experiência gastronômica também promete ser um grande diferencial do único hotel 6 estrelas de São Paulo. Comandada pelo chef Jean-Georges Vongerichten, que teve uma carreira estrelada em cozinhas Michelin, o restaurante gourmet já é um sucesso de público.

Que tal considerar o Palácio Tangará como sua próxima hospedagem quando vier à São Paulo?

Maiores informações sobre o Palácio Tangará 

Website: www.palaciotangara.com

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby

Sobre a The Leading Hotels of the World (Leading Hotels)

Composta por mais de 375 hotéis, em aproximadamente 75 países, a Leading Hotels é uma associação de hotéis de luxo. Com propriedades únicas, seus hotéis membros transmitem a própria essência do seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura, design e experiências culturais distintas, o portfólio é destinado aos viajantes curiosos, que buscam experiências fora do comum. Fundada em 1928 por hoteleiros europeus influentes, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer notáveis e autênticas experiências de viagem. A empresa seleciona apenas as propriedades que atendem a seus altos padrões de qualidade e distinção, resultando em uma cartela de hotéis unidos não por suas semelhanças, mas pelos detalhes que os tornam diferentes.

Crédito das informações e imagens: Divulgação e website do hotel

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)