6 hotéis de luxo na América Latina para aproveitar as férias de julho!

Que tal aproveitar as férias de julho em um desses 6 hotéis de luxo na América Latina? E se eu disser que foram preparados pacotes especiais para a época para dar aquele empurrãozinho que faltava?

Casa de Uco – Argentina

Aliar conforto com uma vista paradisíaca da Cordilheira dos Andes e excelente vinho argentino é a proposta do hotel e vinícola Casa de Uco. Entre 1 de julho e 31 de agosto a acomodação oferece pacote de três noites com café da manhã, transfer ida e volta do aeroporto para duas pessoas, coquetel especial, jantar degustação com cinco pratos harmonizados com vinhos da casa, uma atividade na neve dependendo das condições climáticas, uma massagem de 30 minutos por pessoa, visita à vinícola e churrasco (inclui aperitivo, prato principal, sobremesa, vinhos e bebida sem álcool, para duas pessoas), uso de bicicleta e passeios a cavalo pelos vinhedos por USD 2.200.

foto 8

Alto Atacama – Chile

Me hospedei no Alto Atacama ano passado e a experiência foi incrível! É literalmente um oásis no meio do deserto do Atacama, com muitos mimos e atividades e refeições all inclusive a seus hóspedes. Para aproveitar esta maravilha de hotel, o Alto Atacama oferece até 15 de setembro, 25% de desconto em seu pacote de no mínimo 3 noites no programa Complete Experience, com cortesia de um cama para uma criança/adolescente de 15 anos no mesmo quarto dos pais.

AA habF

Confira o meu relato sobre o hotel neste link -> Review – Alto Atacama

Sol y Luna – Peru

Localizado no Valle Sagrado, o hotel Sol y Luna é o lugar ideal para quem aprecia atividades ao ar livre e gosta de conhecer novas culturas sem ter que voar para muito longe do Brasil. Para que você tenha oportunidade de conhecer este associado Relais&Chateaux, diárias a partir de USD 430 com direito a drinque de boas vindas com petiscos, café da manhã estilo buffet, wi-fi, toalhas úmidas, acesso a sauna, piscina aquecida, jacuzzi e academia, além de uma visita especial ao rancho Wayra e ao local onde são criados os cavalos de Paso.

Casita Deluxe vista panoramica.

Le Toiny – St Barth

Já escrevi sobre este outro Relais&Chateaux aqui no blog e é um daqueles lugares deslumbrantes e exclusivos no Caribe para fugir do frio em grande estilo. Até 31 de agosto pacotes de 4 noites a partir de EUR 2.850 (junior suite) com gratuidade de um diária e pacotes de 8 noites com gratuidade de 2 diárias, incluindo garrafa de champanhe na chegada, café da manhã continental, transfers de chegada e saída, acesso ao (VIP) Beach Club e wi-fi.

©PITER2015toiny 0713

Confira o texto com mais detalhes sobre o hotel neste link -> Le Toiny

GoldenEye – Jamaica

E para continuarmos no calor e espírito caribenho, que tal dar um pulo na Jamaica e conhecer o GoldenEye, hotel de Chris Blackewell, responsável por lançar ninguém menos que Bob Marley? Localizado em Oracabessa e com um verdadeiro estilo de vida jamaicano, os hóspedes tem a sua disposição beach huts, com direito a tomarem um belo banho de banheira sob a luz do luar observando as estrelas.

GE beach panorama 4749

Durante o dia é possível dar um mergulho no mar, na piscina ou no lago que banha a propriedade do hotel e ainda fazer atividades aquáticas diversas. Hospedagem de 5 noites garante um crédito de US$ 100 para cada dia de estada que pode ser usado a qualquer momento no resort como jantares, tratamentos de SPA ou atividades extras.

Casa Palopó – Guatemala

Vulcões inativos à beira do lago Atitlán na Guatemala é a paisagem que espera pelos viajantes que quiserem curtir as férias de julho com momentos de relaxamento e renovação espiritual de um jeito muito especial. A Casa Palopó é um charmoso hotel guatemalteco com apenas nove suítes, localizado em Santa Catarina e com um ambiente pra lá de acolhedor. O pacote Mente, Corpo e Alma, inclui uma benção xamã maia com cerimônia cujos participantes acendem velas de cores diferentes e cada cor tem um significado diferente.
14 AA79748
Se você tiver o perfil aventureio, passeios e atividades como parapente, kitesurf, scuba dive e flyboard estão a disposição, além das visitas guiadas ao vulcão San Pedro. Pacote de 4 noites para duas pessoas, incluindo benção xamã a partir de USD 2.141 em suíte Deluxe.
E aí, bora aproveitar as férias de julho em grande estilo? Ainda dá tempo de fazer a sua reserva em um destas maravilhas! Créditos das informações e das fotos: Divulgação
Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?