American Tourister chega no Brasil!

American Tourister chega no Brasil!

Quem nunca viu nas esteiras dos aeroportos americanos uma mala da marca American Tourister? Pois bem! Para nossa alegria, a segunda marca de bagagens mais vendidas no mundo acaba de desembarcar no Brasil!

Eu, particularmente, adoro as malas de lá e sempre que posso, vem uma delas comigo para a terrinha…rs! Além de ter um design bacana, dura de verdade e tem um preço justo.

Integrante do Grupo Samsonite, líder absoluto no mercado global de bagagens, a American Tourister entrará no mercado brasileiro apostando no lançamento de seis coleções, que estarão à venda em multimarcas e pontos de venda da marca Samsonite presentes no país. São elas:

CURIO

Uma nova coleção cheia de energia, com temas em torno de padrões de onda circulares, perfeito para viajantes prontos para explorar o mundo. Pioneira, esta novidade foi criada para surpreender os sentidos e, junto com um novo design e cores vibrantes, deixar qualquer um no centro das principais atrações do mundo todo. Mala rígida, disponível nos tamanhos 55 cm, 69 cm e 80 cm, nas cores preta, rosa e turquesa.

Em 2017, a linha Curio foi vencedora do Red Dot Product Design Award , por seu design inovador. O Red Dot Design Award é conhecido e respeitado mundialmente em todos os tipos de indústrias. 40 especialistas globais, da área de design, escolhem projetos que se destacam em sua criatividade e inovação.

SUMMER WAVE

A supermoderna Summer Wave garante muito mais estilo às viagens, graças ao desenho único com linhas onduladas e elegantes. É uma opção excelente para quem busca mais liberdade para viajar para qualquer destino. Mala rígida, disponível nos tamanhos 55 cm, 67 cm e 77 cm, nas cores cinza, roxa e laranja.

MIKONOS

Inspirada nas curvas e formas surpreendentes do caleidoscópio, a linha Mikonos traz um desenho moderno, arrojado e cheio de estilo. Completas e diferenciadas, as malas têm texturas inovadoras que resistem a rachaduras e rodinhas multidirecionais que deslizam suavemente, garantindo mais conforto durante as viagens. Mala rígida, disponível nos tamanhos 54,5 cm, 67 cm e 76 cm, nas cores cinza, turquesa e verde limão.

SPEED 

A mala ideal para as pessoas que gostam de mais organização na hora de viajar, uma vez que tem um lugar especial para cada artigo. Sua fabricação resistente garante que a qualidade seja mantida viagem após viagem. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 57,5 cm, 67,5 cm e 78,5 cm, nas cores rosa, verde e azul.

TROPICAL

Quem busca conforto, praticidade e organização sem deixar o estilo de lado, com certeza vai se apaixonar pela linha Tropical. Confeccionada em material colorido resistente e com um desenho diferenciado, as malas têm diversos bolsos internos e externos que garantem e separação perfeita da bagagem. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 55 cm, 68 cm e 80 cm, nas cores coral, azul e preta.

NIUE

Niue é a coleção perfeita para quem gosta de combinar beleza, estilo, resistência e praticidade. Com um desenho fantástico e um material super-resistente, as malas Niue são espaçosas, expansíveis, têm rodinhas multidirecionais e garantem o pacote completo para uma viagem de sucesso. Mala de tecido, disponível nos tamanhos 55 cm, 68 cm e 79 cm, nas cores preta, vermelha e roxa.

Com características de qualidade distintas, as coleções da American Tourister combinam estilo e funcionalidade e abrangem uma larga gama de artigos de viagem.

 

Site: www.americantourister.com.br

Créditos das informações e fotos: Divulgação

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)