E3 – Momentos que gostamos (Parte 1 – E.A.)

E3 – Momentos que gostamos (Parte 1 – E.A.)

Faz um tempinho que terminou a E3, mas vamos manter o Hype! Quais jogos estamos esperando? Será que seguramos o Hype? Este é o primeiro post que vamos caso a caso e será de E.A.

Vamos aos jogos que estamos aguardando?

BattleFront 2

O primeiro battlefront era lindo e raso como um prato, praticamente um multiplayer de Starwars com elementos de Moba e com 6 heróis, 3 para cada time. Altamente decepcionante 🙁

O que ele mostra, continua lindo. Teremos o tão aguardado single player, pelo visto começando do lado imperial, e com a protagonista provavelmente virando rebelde?! Provável…

Segundo a E.A., eles aprenderam a lição e usaram o Battlefield I (que eu já recomendei e estou adquirindo o season pass) como base e pelo que deixa passar teremos mais de tudo! Assim é o que esperamos, como Titanfall fez.

Pra onde vai: PC, XBOX ONE, PS4

Way Out

Um jogo que me lembrou o Arm of 2 quando ainda era bom, tirando o tiroteio sem fim. Esse tem jeito de ser adventure de fuga da cadeia, com um final clichê! Acredito que tem cara de ser um ótimo jogo e pelo visto poderemos ter um coop no mesmo lugar. Uma lição para ficar Coop de tela dividida ainda é legal!

Pra onde vai: PC, XBOX ONE, PS4

Anthem

Outra novidade, franquia para brigar com Destiny 2. Ela tem um visual em terceira pessoa, diferente do tiroteio da Bethesda, mas teremos pelo visto um festival de Loot. Assim como Destiny, vamos ver como se sai! Esse me pegou de surpresa, mas tenho muita curiosidade. Acredito que até o final de 2018 terei um review mais detalhado dele *.*

Pra onde vai: PC, XBOX ONE, PS4

Need For Speed – Payback

Um misto de The Grid e Fast & Furious, temos uma nova versão do clássico Need for Speed com história digna de blockbuster. Ao menos é mais divertido que os simuladores Gran Turismo e Forza, para quem prefere história a simulação. Parece promissor, mas esperamos que não seja repetitivo, chato não tem cara de ser! Vejam o trailer de customizaçaõ dos carros que parece ótimo.

Jogos de esporte:

Fifa, NBA e NFL estão entre os lançamentos sem trailers, pois eles são super updates do mesmo jogo, estão cada vez mais humanos com sistemas de cartas para upgrade e contratação e sempre um pouco mais do mesmo. Mas… teremos quadras Street no NBA e um modo Historia para o Madden 2018.

Fora as atualizações como os DLC´s para Battlefield 1, que chamou a atenção mais por ser DLC, também não tem trailer.

Por aqui ficamos com a EA. e E3, próximo será a Bethesda e depois iremos seguir dia a dia.

Um Abraço

Ricardo

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)