The Middle House – Swire Hotels chega a Xangai no final de 2017

The Middle House – Swire Hotels chega a Xangai no final de 2017

Localizado no coração de Xangai e nas imediações da elegante Nanjing Road (West), o The Middle House é o mais novo hotel com o premiado selo Swire Hotels – The House Collective (linha de hotéis cinco estrelas na China).

Com inauguração prevista para o final de 2017, 111 quartos, uma filosofia de luxo íntimo e serviço altamente personalizado, o hotel oferecerá muitas características únicas, assim como, uma abundância de espaços ao ar livre e terraços, proporcionando um oásis de elegância e calma em meio ao contexto dinâmico de uma das cidades mais sofisticadas da Ásia.

Além dos 111 quartos, o The Middle House contará também com 102 apartamentos com serviço, formando o The Middle House Residences e com o restaurante de cozinha internacional Café Grey Deluxe, que trará o estilo único do chef Gray Kunz.

“Após o sucesso do The House Collective em Hong Kong, Pequim e, mais recentemente, em Chengdu, estamos muito entusiasmados em apresentar a Middle House para Xangai”, disse Brian Williams, diretor-geral do Swire Hotels. “Os nossos hotéis da Casa são imaginados e especialmente concebidos para os hóspedes que procuram uma experiência diferente, íntima e personalizada”.
Para mais informações, visite www.the-house-collective.com.

 

Sobre o nome The Middle House

O nome The Middle House sugere uma conexão estreita com os outros hotéis dentro da linha The House Collective. O uso de “Middle”, em português “meio” é uma analogia para a localização do hotel – situado em Dazhongli, um dos bairros históricos de Xangai. ‘Zhong’ em Dazhongli é uma referência a ‘central’ em chinês.

Sobre Swire Hotels
Swire Hotels foi criado para gerir hotéis individuais em Hong Kong, na China Continental e nos EUA, proporcionando uma experiência característica para viajantes de mentalidade movimentada que buscam originalidade, estilo e serviço personalizado.
Crédito das informações e das fotos: Divulgação

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)