As altas temperaturas em Nova York durante o mês de julho faz da cidade um dos destinos preferidos dos brasileiros para passarem suas férias de inverno. E que tal aproveitar a época e se hospedar no Lotte New York Palace, o seu maior hotel de luxo?

Royal Bathroom 2008 38016 med

Bem em frente à catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center, o The Towers at Lotte New York Palace consegue reunir a tríade “localização, vista e espaço”. Não é à toa que figura na lista dos pontos mais disputados da cidade.

Jewel Suite Masterbedroomview 38070 med

A contemporânea torre possui 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 14 agora são o The Towers. Sua recepção e concierge são próprios (incluindo staff brasileiro) e conta com 176 quartos, incluindo quatro suítes presidenciais. Uma delas, a Jewel Suite, foi projetada pelo joalheiro Martin Katz, que a decorou com pedras preciosas e presenteia quem a reservar com um anel de diamantes. Já a Champagne Suíte oferece Dom Pérignon para seus hóspedes e a Royal Suite é uma das maiores na cidade, com 495 metros quadrados. Também merecem destaque as Towers Corner Suites, que possuem opções conectáveis com outros quartos e é ideal para famílias.

TowerCornersuitebedroom 38041 med

Fazendo jus à capital gastronômica, o hotel oferece uma ampla variedade para os hóspedes e moradores locais em suas dependências. Destaque para o bar Rarities, com bebidas super raras como as da época pré-proibição; o Pomme Palais, uma clássica pâtisserie nova-iorquina e o recém-inaugurado Villard Restaurante, localizado em um espaço renascentista neo-italiano que é patrimônio histórico da cidade há mais de um século.

Rum Russet 4

Dentre os serviços diferenciais do hotel estão engraxate, duas peças de roupa passadas por dia, carro do hotel com motorista para até 20 quadras do hotel (das 10h às 20h) e transporte gratuito para a Broadway (de terça a sábado, das 17h às 19h30).

AvacadoToast 100

Não tem como se apaixonar por todos estes mimos e encantos antes mesmo de chegar no maior hotel de luxo de Nova York, não é mesmo? Por isso, o hotel preparou uma promoção intitulada Summer Like a Local com 10% de desconto em towers room ou 25% desconto em suites; 50% de desconto aos domingos; 5% de desconto adicional para mínimo de 4 noites.

Champagne Suite Masterbathroom 38052 med

Neste pacote está incluso ainda itinerário de verão como um local em Nova Iorque desenhado pelo concierge, WiFi, valet parking cortesia para a primeira noite de estadia, tote bag do The Palace e óculos de sol de plástico.

Tower Queen 38039 med 1

A Summer Like a Local é válida para estadias entre 22 de junho e 30 de agosto de 2017, sendo as diárias a partir de USD329 por apto, por noite em luxury towers room para mínimo de 2 noites. Não inclui taxas e com tarifa não reembolsável, não cancelável e sem possibilidade de alteração.

Maiores informações em https://www.lottenypalace.com/towers/offers/summer-like-a-local

Crédito das informações e das fotos: Divulgação

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?