Começo dizendo que o título desta matéria é 100% verdade. O Destiny 2 bem que podia ser um add-on do jogo original, com um upgrade gráfico (e que upgrade) novas armas e cenários. Também digo que isso é o menos importante e não tem problema algum! Eu nunca quis comprar o Destiny original, mas essa versão é o jeito que o primeiro jogo deveria ser, ele é tão fresquinho que está saindo do forno.

Ficha Técnica:

Nome: Destiny 2

Produtora: Bungie

Lançamento: 5 de setembro de 2017

Gênero: FPS, com pitadas de MMO

Introdução:

Como o nome já diz, é a continuação de Destiny. Resumindo, uma história que é digna de novela das 20 horas. O mundo mudou após encontrar um objeto alienígena esférico terraformando marte, um “ser/Deus benigno” que ajudou a humanidade a evoluir. Ocorreu uma era de ouro baseado em tecnologia o desenvolvimento tecnológico se transformou em religião e a humanidade colonizou o espaço. Após essa era dourada de evolução, a escuridão atacou toda a humanidade sem trégua e o guardião se sacrificou para salvar a última cidade da humanidade. Neste ponto, vieram os guardiões (jogadores) que, no sacrifício gerou pequenas criaturas de pura luz que permitem ressuscitar os escolhidos do guardião (vidas de jogo) e dessa salada rocambolesca após ser desperto por anos de “morte”, você retorna ao que sobrou da humanidade séculos depois.

3 Raças e 3 Classes:

destiny bungie game

São 3 raças para você escolher: os humanos, os exos e os despertos, resumidamente, humanos nós, exo = robôs em forma humana com inteligência artificial feitos para lutar em uma guerra a muito esquecida e despertos e finalmente os despertos que quando a escuridão fugirão para os cantos mais escuros da galáxia e quando retornaram voltaram diferentes sua cor tinha se modificado entre outras alterações.

As Classes são comuns para qualquer um que já jogou RPG ou MMORPG, temos os Titãs que são basicamente guerreiros que além de ter mais HP tem mais armadura mas sem perder a capacidade ofensiva são a frente de defesa do esquadrão, temos os caçadores que fazem o papel dos ladrões e rangers dos jogos de rpg seus poderes es capas esvoaçantes aumentam a velocidade de tiro, movimento e recarga da equipe  e finalmente temos os arcanos estes magos espaciais são o mais próximo que você vai chegar de um mago ou clérigo, dando auras de cura e ofensivas para a equipe.

Para uma maior customização as classes tem 3 subclasses ligadas a os 3 elementos do jogo que aumentam a customização, cada subclasse tem suas caracteristicas próprias para granadas, pulos, socos e especial próprio. Atendendo a os mais diversas preferências de gameplay.

O jogo:

A campanha é curta você, já termina em oito horas (6 horas se for acostumado a FPS), mas o que brilha no jogo é o conteúdo pós campanha, um PVE (player vs Environment) e PVP com o crucible (onde os leveis são todos desconsiderados e o jogo volta a ficar parecido com sua grande influência Halo). Além disso, toda a terça-feira entra conteúdo novo e as missões que você faz mudam. Isso tudo por causa do Loot.

Esse jogo segue a regra de franquias como Diablo e Borderlands, aonde o objetivo é customizar seu personagens com itens cada vez mais fortes. O conteúdo também varias vezes força você a jogar coletivamente por isso um time afiado é muito importante e o uso de fones é recomendado.

Ele é basicamente uma versão atualizada do primeiro jogo, mas é muito bom, o sistema de tiro é solido, as armas são divertidas, gráficos e a trilha sonora é incrível. Ele tem tanta coisa que mal cabe em um post, por isso ire destrinchar um pouco das características dele nos próximos posts.

Vamos ao veredito:

Vale a compra do Destiny 2? Se você gosta de jogos em que o seu personagem é direcionado pelo loot que consegue, tem halo dentro das franquias prediletas é realmente uma compra sólida. Não espere interações de MMO como World of Warcraft, ele é um jogo direcionado a ação e tudo facilita isso, nem mesmo um clã é algo necessário. O conteúdo é atualizado constantemente e estamos esperando diversas expansões de conteúdo, o jogo promete anos de diversão.

O Destiny 2 tem suas falhas, que poderiam ter sido melhores trabalhadas, já que alguns itens básicos que acelerariam o  jogo foram cortados para aumentar o tempo da experiência, mas no geral a bungie sabe fazer jogos fps sólidos e o core desse jogo é excelente. Você pode confiar que o core do jogo, que é perfeito.

Um bônus, jogo é dublado em português com uma excelente dublagem!

É tanta coisa pra falar que farei um segundo post sobre Destiny.

Crédito das imagens e links: www.destinygame.com

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?