Natural do Recreio – para os surfers e descolados do Rio

Natural do Recreio – para os surfers e descolados do Rio

Há alguns anos troquei o meu queridinho Leblon pelo circuito Barra da Tijuca – Recreio no Rio de Janeiro. O motivo? Maior tranquilidade, segurança e metro quadrado de praia a minha disposição. Com isso, vivo explorando novas opções gastronômicas e hoteleiras cada vez que vou a esta parte da Cidade Maravilhosa.

Desta última vez, por recomendação da Alê, que morou muitos anos no Rio, fomos conhecer o Restaurante Natural do Recreio, que como o próprio nome diz tem uma pegada natureba em um ambiente descontraído. Com decoração para qualquer surfer ficar com os olhos brilhando e sonhando com o Hawaii, o lugar serve um cardápio com opções por quilo, não só voltado aos vegetarianos, mas também aos fãs de comida caseira e saudável.

Se você pensa que somente os naturebas e surfers estão em sua lista de clientes está muito enganado. Moradores do bairro e muitas pessoas que pela redondeza trabalham também são clientes assíduos do local e se misturam com aqueles que voltam da praia e tomam uma ducha antes de almoçar.

Bem próximo ao Shopping Recreio e a badalada Prainha é uma boa pedida para quem quer comer aquela boa comida saudável em um ambiente simples, bem frequentado e com um preço mais acessível aos praticados nas proximidades. Se for por lá, não deixe de provar as icônicas tortas de cebola e de berinjela e todas as variações de pratos com camarão.

Restaurante Natural do Recreio

Endereço: Avenida Ailton Henrique da Costa, 459 – Recreio dos Bandeirantes

Horário: Terça a sexta feira 11:30 às 16:30 – Sábado e domingo 12:00 às 17:00. Não abre no último domingo do mês.

Telefone: (21) 2490 7137

Preço do quilo: R$ 49,90 nos dias de semana e R$ 51,90 aos finais de semana

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)