Há alguns anos troquei o meu queridinho Leblon pelo circuito Barra da Tijuca – Recreio no Rio de Janeiro. O motivo? Maior tranquilidade, segurança e metro quadrado de praia a minha disposição. Com isso, vivo explorando novas opções gastronômicas e hoteleiras cada vez que vou a esta parte da Cidade Maravilhosa.

Desta última vez, por recomendação da Alê, que morou muitos anos no Rio, fomos conhecer o Restaurante Natural do Recreio, que como o próprio nome diz tem uma pegada natureba em um ambiente descontraído. Com decoração para qualquer surfer ficar com os olhos brilhando e sonhando com o Hawaii, o lugar serve um cardápio com opções por quilo, não só voltado aos vegetarianos, mas também aos fãs de comida caseira e saudável.

Ambiente 4

Se você pensa que somente os naturebas e surfers estão em sua lista de clientes está muito enganado. Moradores do bairro e muitas pessoas que pela redondeza trabalham também são clientes assíduos do local e se misturam com aqueles que voltam da praia e tomam uma ducha antes de almoçar.

Bem próximo ao Shopping Recreio e a badalada Prainha é uma boa pedida para quem quer comer aquela boa comida saudável em um ambiente simples, bem frequentado e com um preço mais acessível aos praticados nas proximidades. Se for por lá, não deixe de provar as icônicas tortas de cebola e de berinjela e todas as variações de pratos com camarão.

Ambiente 1

Restaurante Natural do Recreio

Endereço: Avenida Ailton Henrique da Costa, 459 – Recreio dos Bandeirantes

Horário: Terça a sexta feira 11:30 às 16:30 – Sábado e domingo 12:00 às 17:00. Não abre no último domingo do mês.

Telefone: (21) 2490 7137

Preço do quilo: R$ 49,90 nos dias de semana e R$ 51,90 aos finais de semana

Ambiente

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?