Temos boas notícias para vocês! Vários parceiros darão descontos incríveis de Black Friday e Cyber Monday e não poderíamos deixar vocês fora dessa!

Que tal comprar comprar o chip de celular internacional ou seguro viagem com desconto? Mas não é só isso, a Americanas.com, o Submarino e eu também preparamos algumas super ofertas! Vamos ao que interessa? Vamos aos “descontinhas”?

EasySim4U

Quem adquirir o chip internacional através deste link e colocar no cupom de desconto o código:  BLACK4U terá 30% de desconto na compra de seu chip! Pronto, agora você já pode viajar conectado 😉

Seguros Promo

A Seguro Promo também trouxe um belo desconto aos leitores. Quem adquirir o seu seguro viagem através deste banner, terá 25% de desconto no seguro!

Black Week 3

 

Americanas.com

A Americanas traz várias ofertas em vários produtos e você também pode aproveitar através deste banner. Basta clicar neste link e aproveitar!

Submarino

O Submarino também está com ofertas arrebatadoras. Entre neste link e confira!

Guia Rota Farroupilha

Não disse que também preparei algo para a Black Friday? Quem adquirir o Guia (online) da Rota Farroupilha, que traz dicas preciosas de 17 cidades com roteiro que sai de Porto Alegre e cruza a fronteira do Uruguai, entre sexta e segunda feira pagará somente R$ 26, (preço normal R$ 34,90). Clique neste link e adquira o seu via PayPal, conforme as instruções! Caso prefira fazer depósito em conta, entre em contato comigo através do contato@naopiradesopila.com/sitenaopira

E aí, que tal aproveitar um destes descontos de Black Friday e Cyber Monday? Boas compras!

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?