Para quem passará o Ano Novo no Uruguai, boas notícias! Várias cidades do país vizinho prepararam uma série de atividades para receber os turistas durante este período e cá estou para divulgar o que rolará em cada uma delas. Bora?

Carmelo

Na charmosa e pequenina cidade de Carmelo, a prefeitura organizou vários eventos, como por exemplo, a queima de fogos em Playa Sere (localizada bem a beira do Rio da Prata). Já a bodega Campo Tinto oferecerá uma ceia completa de Ano Novo, com direito a boas vindas com Medio y Medio (50% vinho branco seco, 50% espumante), entradas, prato principal e sobremesa, além de degustação de vinhos produzidos pela vinícola.

Para quem quer mais glamour ao seu Ano Novo no Uruguai, o Carmelo Resort & Spa – A Hyatt Hotel preparou um pacote completo aos seus hóspedes, com hospedagem, ceia e festa, com direito a virada a beira da piscina com DJ.

CARMELO HYATT FLYER DIVULGAÇÃO PACOTE FIM DE ANO

Salto

Ainda não conheço Salto, mas é a região em que estão as termas de poder curativo Arapey e Daymán. Caso esteja em busca de um retiro, é o local ideal. Agora, se busca algo mais agitado, assista a queima de fogo na Plaza Artigas e aproveite as demais atividades que acontecerão em seu entorno.

Se você não busca nem um retiro, nem um agito em uma dos principais pontos turísticos de Salto, como alternativa, os hotéis Los Naranjos, Horacio Quiroga, Salto Hotel e Casino, La Calandria Polo Club e Salara Restobar oferecerão suas festas de Ano Novo incluindo música ao vivo, jantar, DJ, brinde e fogos de artifício a preços bem convidativos.

Montevidéu

A capital uruguaia terá agito garantido durante a virada. No Mercado Del Puerto, por exemplo, terá a tradicional guerra de cidra e cerveja. Na belíssima orla da cidade, acontecerá a queima de fogos. Já nos hotéis, como o Sheraton Punta Carretas e no Four Points by Sheraton, ceia e DJ estão garantidos.

SHERATON FLYER FESTA FIM DE ANO

Maldonado

Para quem não sabe, é em Maldonado que está Punta Del Este, que oferecerá uma gama de festas para os seus visitantes como o exclusivo La Réveillon, a BOX com uma festa esperada para mais de 10 mil pessoas e a Pixel, com seu estilo latino. Se a ideia é ter uma virada menos agitada, o Pub Moby Dick e o Lo de Tere com suas ceias e vinho são opções em Punta.

Créditos das fotos e informações: Divulgação

 

 

Mais lidas
Clube de Vantagens

Cupons e descontos exclusivos para leitores

Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br data-lazy-src=
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?