Ano Novo no Uruguai? Sabia o que agitará nosso vizinho!

Ano Novo no Uruguai? Sabia o que agitará nosso vizinho!

Para quem passará o Ano Novo no Uruguai, boas notícias! Várias cidades do país vizinho prepararam uma série de atividades para receber os turistas durante este período e cá estou para divulgar o que rolará em cada uma delas. Bora?

Carmelo

Na charmosa e pequenina cidade de Carmelo, a prefeitura organizou vários eventos, como por exemplo, a queima de fogos em Playa Sere (localizada bem a beira do Rio da Prata). Já a bodega Campo Tinto oferecerá uma ceia completa de Ano Novo, com direito a boas vindas com Medio y Medio (50% vinho branco seco, 50% espumante), entradas, prato principal e sobremesa, além de degustação de vinhos produzidos pela vinícola.

Para quem quer mais glamour ao seu Ano Novo no Uruguai, o Carmelo Resort & Spa – A Hyatt Hotel preparou um pacote completo aos seus hóspedes, com hospedagem, ceia e festa, com direito a virada a beira da piscina com DJ.

Salto

Ainda não conheço Salto, mas é a região em que estão as termas de poder curativo Arapey e Daymán. Caso esteja em busca de um retiro, é o local ideal. Agora, se busca algo mais agitado, assista a queima de fogo na Plaza Artigas e aproveite as demais atividades que acontecerão em seu entorno.

Se você não busca nem um retiro, nem um agito em uma dos principais pontos turísticos de Salto, como alternativa, os hotéis Los Naranjos, Horacio Quiroga, Salto Hotel e Casino, La Calandria Polo Club e Salara Restobar oferecerão suas festas de Ano Novo incluindo música ao vivo, jantar, DJ, brinde e fogos de artifício a preços bem convidativos.

Montevidéu

A capital uruguaia terá agito garantido durante a virada. No Mercado Del Puerto, por exemplo, terá a tradicional guerra de cidra e cerveja. Na belíssima orla da cidade, acontecerá a queima de fogos. Já nos hotéis, como o Sheraton Punta Carretas e no Four Points by Sheraton, ceia e DJ estão garantidos.

Maldonado

Para quem não sabe, é em Maldonado que está Punta Del Este, que oferecerá uma gama de festas para os seus visitantes como o exclusivo La Réveillon, a BOX com uma festa esperada para mais de 10 mil pessoas e a Pixel, com seu estilo latino. Se a ideia é ter uma virada menos agitada, o Pub Moby Dick e o Lo de Tere com suas ceias e vinho são opções em Punta.

Créditos das fotos e informações: Divulgação

 

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)