Branco que te quero branco! Bora aderir ao total white, meninas?

Branco que te quero branco! Bora aderir ao total white, meninas?

Já foi o tempo em que um look totalmente branco era sinônimo de Réveillon. Aliás, quem veste branco dos pés a cabeça somente na virada do ano está perdendo a chance de arrasar no dia a dia! O motivo? Muito simples!

Essa combinação é elegante, cosmopolita e traz um toque poderoso as produções, além de inspirar tranquilidade, leveza e valorizar o bronzeado, ou seja, ideal para a estação mais quente do ano, que inclusive começa nesta próxima quinta, dia 21 de dezembro. Vem verão!

A tendência do total branco permite abusar nos complementos e até usá-los para terminar o mood de todo o visual. Construir o look com acessórios coloridos é democrático e usado com outros de tons terrosos, como camelo, mostarda, marrom, além do camurça é chique ao extremo!

Fonte: Internet

Fonte: Pinterest

Para festas e ocasiões mais formais, aposte no prata ou dourado ou quem sabe os dois juntos. Que tal? Sim, esta permitido e é moderno!

Fonte: Internet

Fonte: Internet

O look total branco, na verdade é uma tendência que nunca sai de moda, o branco é básico e clássico, dificilmente você erra com ele. É como o preto, mas na minha humilde opinião mais fashion, descolado e de muita personalidade!!

Fonte: Internet

Ah, mas o branco engorda! Será mesmo?!?!?

Tudo é uma questão de modelagem, material e proporções e não tanto de cor. Tanto que as Kardashians são as maiores fãs de look total white e, vamos combinar, que curvas ali não faltam, não é? rs

Fonte: Pinterest

Fonte: Internet

Enfim, looks total white têm potencial fashion declarado, mas, mais do que isso: ressalta mulheres autênticas, confiantes, fashionistas e que gostam de arrasar!

Fonte: Internet

Eu, vira e mexe, me rendo! Que tal?

Fonte: arquivo pessoal Fran

Um beijo e até a próxima semana,

Santè!

Fran Galvão

@fran.galvao

Capa: fonte Pinterest

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)