Credicard Zero: mais um dos cartões sem anuidade?

Credicard Zero: mais um dos cartões sem anuidade?

Você já ouviu falar no Credicard Zero? Será que virará mais um dos queridinhos cartões sem anuidade Nubank e Digio? Bora entender?

Diante do cenário cada vez mais concorrido dos cartões de crédito, a Credicard também decidiu entrar na brincadeira e deixou de cobrar anuidade e tarifas exorbitantes em uma modalidade específica, como saída para não perder market share. Com isso, no dia 22 de novembro, foi lançado o Credicard Zero, um cartão de crédito que não possui anuidade e oferece uma experiência completamente digital para seus clientes, além de um plano de benefícios gratuito.

O Credicard Zero veio para concorrer diretamente com outros players como o Digio, Intermedium e o renomado Nubank, que dominam o mercado atualmente. Nele, é pré-aprovado ao cliente um limite de R$ 1.000 e, a exemplo dos outros players, tende a aumentar tal limite conforme sua utilização.

Assim como os concorrentes, 0 Credicard Zero tem uma plataforma de cartão completamente digital, cujo usuário controla as informações através de um aplicativo em seu smartphone, que possui atendimento 24 horas via chat online, faturas 100% digitais entre outras funcionalidades.

Crédito da imagem: website do Credicard Zero

Além dos benefícios oferecidos, o cartão de crédito Credicard Zero possui parceria com companhias como Decolar, Netshoes, Magazine Luiza, Ponto Frio, Extra entre outras, oferecendo até 40% de desconto em seus produtos. Outro diferencial em relação aos outros players é a possibilidade de cartões adicionais serem solicitados de forma completamente gratuita. Olha só que beleza!

O cartão já está disponível para solicitação e, obviamente, o mesmo só é liberado após análise de seus dados. Caso queira saber mais sobre seus concorrentes, acesse os seguintes textos já escritos no blog:

Nubank ou Digio – qual é o mais vantajoso?

Como aumentar meu limite no Nubank?

Nubank Rewards – Vale a pena?

Um abraço,

Fon.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)