Natal e Réveillon em Orlando? Confira 9 atrações!

Quem aí está com as malas quase prontas para passar Natal e Réveillon em Orlando? O órgão oficial de turismo separou 9 dicas para quem estiver na cidade aproveitar ainda mais os festejos dentro e fora dos parques temáticos. Vamos a elas?

1 – Esculturas temáticas de LEGO

Quem já ouviu falar na Christmas Bricktacular? Trata-se de uma árvore de Natal feita com nada mais, nada menos que 270 mil peças de LEGO e 9 metros de altura. A atração não pára por aí! Os visitantes poderão registrar o momento ao lado do trenó, rena e do LEGO Santa, todos feitos em tamanho real.

2 – The Nutcracker

Em 16 e 17 deste mês, o teatro Linda Chapin do Orange County Convention Center, a Central Florida Ballet fará uma apresentação mais pirotécnica do espetáculo The Nutcracker.

3 – Shows e concertos natalinos no The Dr. Phillips Center

Localizado na região de Downtown Orlando, o The Dr. Phillips Center apresentará shows e concertos com temas natalinos.

Phillips Center

4 – Patinação no Winter Park

Com árvores iluminadas, a pista de patinação no gelo de Winter Park já está aberta para os visitantes. Você ficará fora dessa?

5 – Atrações nos resorts entre o Natal e Réveillon em Orlando

  • Four Seasons Resort Orlando oferecerá aos hóspedes a oportunidade de organizar uma festa particular com o Mickey e Minnie ou Anna e Elsa, mediante solicitação e pagamento de taxa. Já para os hóspedes que ficam em suítes superiores, um mordomo pode auxiliar no embrulho dos presentes e na decoração temática do quarto.

Disney

  • Até 7 de janeiro, o Gaylord Palms Resort & Convention Center apresenta o ICE! featuring Christmas Around the World, com exposição de elaboradas esculturas de gelo feitas à mão. Com um novo tema neste ano, que mostra o Natal ao redor do mundo em diferentes culturas, os visitantes também podem “viajar” para o Pólo Norte para ver Papai Noel e seus duendes no trabalho.
  • Disney’s Contemporary Resort dará um tom emocionante para o Ano Novo, com um DJ ao vivo para colocar todos para dançar. Além disso, o público acompanhará os fogos de artifício do parque Magic Kingdom com um brinde de champanhe.

6 – Sea World: conheça o Ártico sem sair de Orlando

Entre as atrações no SeaWorld, duas novidades! O jantar com o Rudolph, a rena do nariz vermelho, oferecerá ao público a oportunidade de apreciar a narração de seu conto clássico durante uma deliciosa festa com um menu cheio de pratos natalinos. Na área Wild Arctic, o parque convida todos a realizarem uma viagem ao topo do mundo para conhecer e tirar fotos com o residente mais famoso do Ártico, o Papai Noel.

Rudolph

7 – Para os fãs dos personagens Disney

Disney’s Hollywood Studios terá como atração e novidade, o show de projeção Sunset Season Greetings na The Hollywood Tower Hotel, acompanhado de neve artificial e música. O parque ainda apresentará o musical Jingle Bell, Jingle BAM! com fogos de artifício.

No Magic Kingdom, um conto de fadas de inverno acontecerá no Mickey´s Very Merry Christmas Party. A magia contará com a rainha Elsa cobrindo o castelo da Cinderela com gelo brilhante, enquanto shows e desfiles apresentarão personagens da Disney em suas fantasias de férias. – Para adoçar os visitantes do parque, biscoitos natalinos e chocolate quente estarão em todo o parque.

Jingle Bell

Já no Epcot, o tradicional espetáculo The Candlelight Processional, que traz a narração alegre da história bíblica das origens do Natal, contará com orquestra, coral e um time de narradores, com Whoopi Goldberg entre as estrelas do show.

8 – Harry Potter e outros personagens nos parques da Universal

A Universal transformou Hogwarts para as festividades de fim de ano, contando com espetáculo de projeção todas as noites. Além disso, a Macy´s Holiday Parade terá um desfile de balões gigantes com carros alegóricos, dançarinos e entretenimento ao vivo para deslumbrar todo mundo.

Harry Potter

No Universal’s Islands of Adventure, a narrativa ao vivo do famoso conto de férias Grinchmas Who-liday Spectacular será um das principais atrações.

9 – Virada na International Drive

A Internacional Drive estará recheada de opções gastronômicas, festas com DJs e fogos de artifício para você escolher onde passar a virada do ano. Entre elas, Howl at the Moon e Blue Martini, Point Orlando.

Termine de preparar as malas para a terra do entretenimento e aproveite muito o seu Natal e Réveillon em Orlando!

Crédito das fotos e informações: Visit Orlando

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?