Carnaval 2018: como arrasar no visual sem gastar muito?

Carnaval 2018: como arrasar no visual sem gastar muito?

Hoje nossa dica é carnavalesca! Quem quer saber como arrasar no visual sem gastar muito? Quem aí já está contando os dias para o ziriguidum? Se você é do mesmo time da mulherada daqui do Não Pira, Desopila, que gosta de conforto e “boniteza” nos looks de Carnaval, sem ter um rombo no bolso, as dicas deste post foram feitas pra você!

Minha aposta de tendência para este o Carnaval 2018 é o foco na maquiagem e nos cabelos, este último aliás, é um acessório natural na formação de nossa imagem, que muitas vezes negligenciamos, descuidamos ou não investimos a devida atenção, não é verdade?

Já a make, por sua vez, é algo que nos preocupamos em qualquer época do ano, mas em tempos de folia a investida pode e deve ser muito mais brilhosa, glamourosa, divertida e recheada de imaginação.

Fonte: internet

Princesa, sereia, unicórnio, vale ser quem quiser ser nesta época. Mas, caso não queira ser mais um na multidão, invista em detalhes como o glitter, adesivos de strass, pedraria e muitas cores. Por falar em glitter, que tal investir nos biodegradáveis?? Para quem não sabe, glitter é plástico, que tem uma decomposição longa e devido ao tamanho não consegue ser filtrado por nossa rede de esgoto e acaba tendo como destino final nossas águas.

Fonte: Arquivo pessoal Fran Galvão e Dani Seabra – Maquiagem: Flavia Alonso – Detalhes de cabeça: Las Marias

Os adereços de cabelo também farão literalmente a cabeça das folionas. Vale brincar com o próprio cabelo em forma de tranças, coques altos e arrematar com fitas ou investir em lindas tiaras, presilhas, turbantes e muitas flores.

Que tal minhas escolhas?

Fonte arquivo pessoal Fran Galvão com maquiagem Flavia Alonso e detalhes de cabeça Las Marias

Claro que também separei algumas imagens pela internet a fora que me inspiraram e já estou pensando em próximas produções. Vamos ver?

Foto: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Com make e cabelos caprichados e exalando criatividade, o look pode ser aquele nosso queridinho de sempre: shortinho jeans, camiseta e rasteiras. Não acham?

Bom carnaval à todos!

Um beijo e até a próxima semana

Fran Galvão

@fran.galvao

Foto de capa: Crédito internet

Obs: Um agradecimento especial a Dani Seabra (@daniseabra85), a maquiadora Flavia  Alonso (@falonsoayala) e a Las Marias (@_las_marias_) pelos adereços de cabelo.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)