Em quais Fundos Imobiliários investir?

Em quais Fundos Imobiliários investir?

Na semana passada conversamos um pouquinho sobre o que são fundos imobiliários, vantagens e desvantagens (você pode conferir o post clicando aqui). Com isso, algumas pessoas vieram me perguntar em quais fundos imobiliários investir, já que esses são os queridinhos para 2018. Será que consegue responder esta pergunta?

Infelizmente, ainda não possuo a certificação necessária para dar recomendações específicas em quais fundos imobiliários investir, mas posso dizer em quais invisto hoje para exemplificar. Como investidor, você pode optar por aplicar parte de seu dinheiro nos mesmos fundos que eu e/ou escolher outros, dentro diversos que são negociados no mercado.

Sendo assim, vamos ao que interessa! Os fundos imobiliários que invisto hoje são:

Coloquei o link direto de cada fundo para que visualize informações como valor da cota, taxa de administração, data de criação etc. Para achar de forma rápida, vá direto no prospecto de cada fundo.

Um ponto importante para ser lembrado é que apesar de serem os queridinhos para 2018, assim como as cripto moedas, nunca devemos colocar todos os ovos em uma única cesta, ok? Atualmente, invisto cerca de 6% do meu capital em fundos imobiliários, mas isso não é ou vem de uma regra. Você deve avaliar seus objetivos e ver quanto do seu portfólio deseja alocar em cada tipo de investimento.

Um abraço,

Fon

Crédito da imagem de capa.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)