Quais expressões e palavras tem animação no Facebook?

Quais expressões e palavras tem animação no Facebook?

Você sabe quais expressões e palavras tem animação no Facebook? Esta semana descobri várias e pela alta interação dos amigos em comentários em meu perfil pessoal, bem como, da turma na fanpage do blog, resolvi escrever este texto para compartilhar algo divertido com vocês!

Sou do tempo dos emojis no MSN, mas confesso que tinha verdadeiro horror a tudo aquilo e que muitas vezes não entendia as mensagens das pessoas com aquele bando de coisas coloridas, piscantes e pulantes que me deixavam tonta…hahahaha! – Com o passar dos anos, vieram os emojis nas mensagens de Whatsapp e afins e, como são menos “escandalosos”, aderi e uso muito atualmente. Será que paguei a língua depois de velha? rs

Confesso de novo que quando vi e ouvi a primeira animação no Facebook em uma mensagem de Parabéns pulei de susto e estranhei, mas depois me acostumei e achei fofa. Até então, na minha cabeça, só o tal do Parabéns tinha tais efeitos especiais na rede social, mas esta semana escrevendo “já passou da hora de fazer um HH” com o celular não no silencioso, levei um susto com aquela festa intergalática com a palavra “da hora”.

Depois de uma chuva de interações de lá e de cá, eis que descubro que há outras expressões e palavras com animação no Facebook. As que descobri até agora foram:

  1. Parabéns – com animação e barulho
  2. Da hora – com animação e barulho
  3. BFF (Best Friend Forever) – com animação
  4. Felicidades – com animação
  5. Um abraço – com animação
  6. XOXO – com animação

Pra mim, a melhor de todas é a “da hora” por conta do som e dos efeitos, apesar da expressão ser muito de mano (preconceitos a parte). Se souber de mais alguma, avisa a gente!

Obs.: Para fazer todo o Carnaval é necessário colocar as palavras sem ter pontuações coladas, ok? Algumas pessoas ainda não conseguem visualizar algumas animações em celulares em que o sistema operacional é o Android, mas espero que libere logo pra não ficar de fora da brincadeira.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)