Viajante secreto – o momento da revelação
23/12/2011 1 comentário

Viajante secreto – o momento da revelação

No final de outubro foi lançada a idéia de um “Amigo Oculto” entre os membros do Grupo “Blogs de Turismo” do Facebook. Os participantes começaram a interagir qual seria a melhor forma de realizar tal proeza, ficando definido que o presente seria um cartão postal sobre a sua cidade natal ou sobre onde a pessoa mora atualmente sendo que, os participantes deveriam publicar um post sobre esse evento em seus respectivos blogs.
Foram 63 participantes sendo que, 49 residem no Brasil e os demais espalhados entre substancialmente todos os continentes.
O resultado dessa brincadeira foi uma maior interação entre nós e, como previsto, a vontade de visitar um lugar ainda desconhecido.
Em função da dificuldade que é encontrar um cartão postal (legal) de São Paulo e da minha adoração em inovar (quem me conhece e conhece o blog sabe do que estou falando…he he he!!!), resolvi fazer algo diferente. Reuni fotos de alguns lugares mágicos e encantadores que visitei e os coloquei em meu cartão postal.
Mas quem você tirou, flor?

Bom, minha amiga/viajante secreta, Luciana Almeida, apesar de carioca, mora aqui em São Paulo. A Lú tem um log de viagens chamado “Roteiros da Lú” (www.roteirosdalu.com)  e acabou de voltar do México com algumas doses de tequila em sua bagagem. Ela é uma querida e nos identificamos muito!

Ela me disse que “amou” esta surpresa aqui…
E quem será que eu tirei, né?
Bom, a pessoa que me tirou não conheço muito bem, mas também é uma querida! Além de ser baiana (Ô terra boa… ), a Adri em nossa brincadeira passada, me inclui em sua lista de indicações do “Blogagem Coletiva”. Foi uma pena não conseguir retribuir na ocasião…

Ela tem um blog chamado “Área de jogos da Adri” (www.adrianelima.wordpress.com) que traz uma série de lugares e dicas.

E olha aí o meu cartão postal da antiga Ladeira da Montanha, tirada em 1930, em Salvador…

 

Adorei o cartão postal, Adri…:o)!

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)