1. #EIBTUR – Agradecimento
24/06/2012 1 comentário

1. #EIBTUR – Agradecimento

Para quem acompanha o blog, sabe que entre os dias 13 e 15 de junho ocorreu o 1. EIBTUR – Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo em Foz do Iguaçu.
E não é que a Flor marcou presença por lá?
Pois é, meus queridíssimos leitores, estava por lá muito bem acompanhada, paparicada e com direito a uma “esticada” para conferir as belezas daquela terra.
Quero agradecer todo o apoio do pessoal super competente da Loumar Turismo – empresa especializada em serviços de transfers e tours na região do Iguassu, com receptivo no Brasil, Paraguai e Argentina (http://www.loumarturismo.com.br/) que, nos brindou com a cortesia de todos os passeios, transfers e, que também juntamente com seus parceiros, presenteou com a cortesia de todas refeições, happy hours etc. durante todos os dias que estivemos por lá!
Além dos queridos da Loumar, também quero agradecer a cortesia do Hotel Bella Italia (http://www.hotelbellaitalia.com.br/) e toda a maravilhosa hospitalidade que recebi nos dias em que fiquei hospedada por lá.
De coração, vocês foram maravilhosos, perfeitos, extremamente competentes, carinhosos, gentis e profissionais! Obrigada por tudo…;o)!
Marcelo Valente, você é o CARA! E, Karina, Jorge, Rodrigo, Garon…quanto carinho que vocês nos deram! Vocês são muito especiais e guardarei essa semana em minha memória…;o)!Parte das fotos são do meu querido amigo, Pedro Serra, do conceituado blog Sem Destino (http://blogsemdestino.com/).

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)