Vc sabia que…? – Capítulo 11

Vc sabia que…? – Capítulo 11

E quem é que não gosta de uma boa pechincha?

Melhor ainda se for uma pechincha gringa, não é mesmo meu digníssimo leitor?

Sempre achei que eu tenho um “que” para “Salim”, apesar de não ter qualquer descendência da terra “dos brimos”, sou uma pessoa que preza e dá valor ao seu dinheiro e, que também, adora pagar algo por menos quando se é possível. Garanto que muitos dos meus leitores são “Salims por descendência ou por vocação…” he he he!!!

Por este motivo, não poderia deixar de compartilhar com vocês, meus queridos leitores, essa super dica!

Bom, grande parte das pessoas que vão aos Estados Unidos sonham em assistir a uma partida de NBA ou de qualquer outro esporte vitorioso daquele país, tem vontade de ir a um concerto, musical e afins, mas acaba desanimando muitas vezes em função do valor do ingresso, não é verdade?

Pois é! O que muitas pessoas não sabem é que há um site bem bacana, o StubHub (www.stubhub.com), que é uma espécie de “leilão online” sem ter qualquer tipo de aposta (obviamente) aonde é propiciada as pessoas a oportunidade de compras e vender ingressos a preços que eles estão dispostos ou que podem comprar ou vender. Simples assim…;o)!!!


Como assim, minha querida e “pão dura” flor?

Este site te propicia você a encontrar ingressos de jogos a preços convidativos e, totalmente viáveis ao seu bolso. Obviamente, os eventos concorridos são quase impossíveis de conseguir com facilidade, mas não custa tentar, não é mesmo?

E pensa que acabou? Não, não…

Além disso, quando você estã pesquisando determinado ingresso, o site te mostra o local e o visual que você terá do campo ou do palco. Não é o máximo?

E aonde os ingressos são entregues? É válido somente nos Estados Unidos, minha flor?

Bom, a entrega dependerá de cada evento etc etc. Pode ser entregue via Fedex em algum endereço por lá, pode ser feito download ou até mesmo retirar no dia. Tudo está super especificado no site.

Além dos Estados Unidos, o site também possui o mesmo serviço no Canadá.

Entenderam porque eu não poderia deixar de compartilhar esta dica com vocês?

Espero que as pessoas que tem planos de ir aos Estados Unidos ou ao Canadá usem e abusem dessa maravilha…;o)!

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)