Feliz Primeiro Aniversário #RBBV – #RBBV1ano

Feliz Primeiro Aniversário #RBBV – #RBBV1ano

Pessoal,

Hoje a RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) completa um ano! UHU!!!

 

E tanta coisa boa aconteceu…

Movimentos como: (i) o EIBTUR (EIBTUR – Eu fui…) , patricionado pelos queridos parceiros da Loumar Turismo (http://www.loumarturismo.com.br/) e seus parceiros em Foz do Iguaçú; (ii) como o Encontro de Viajantes realizado mensalmente em São Paulo pelos blogueiros do Quatro Cantos do Mundo aonde palestrei recentamente (Apresentação Hawaii); (iii) como o “Os mais do mês” publicado mensalmente (obviamente) pelo Gleiber em seu blog Andarilhos do Mundo (“Os mais do mês”) e, como (iv) o envolvimento assíduo de blogueiros premiados e experientes como Pedro Serra do Blog Sem Destino(http://blogsemdestino.com/);  como Maurício Oliveira do Trilhas e Aventuras (http://www.trilhaseaventuras.com.br/), como Claúdia Saleh do Aprendiz de Viajante (http://www.aprendizdeviajante.com/) e como Júnior Gomes do Diário de Mochileiro (http://diariodemochileiro.com/) tem rendido frutos muitos bons que, por consequência, são transformados em posts que contemplam informações muito interessantes e variados pontos de vista sobre diversos destinos conhecidos ou não neste nosso “mundão”.

Todos esses movimentos cada vez mais fortalecem e demonstram toda a união da RBBV (www.rbbv.com.br) e fazem “desabrochar” parcerias como a com o HI – Hostelling International (Parceira – HI), a “linha direta” com o Ministério do Turismo entre tantas outras conquistas.

Foto: Pedro Serra, Blog Sem Destino (http://blogsemdestino.com/)

Atualmente somos em cerca de 200 blogueiros e, se continuarmos assim, muita gente boa fará parte desta comunidade tão unida…;o)!

Parabéns a todos nós (membros ou não, leitores assíduos ou não) e obrigada por tudo…;o)!

Aqui vai o link do post oficial no site da RBBV -> Primeiro aniversário

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)