Por do sol em… – Capítulo 2 (by Guilherme Tetamanti)
21/01/2013 1 comentário

Por do sol em… – Capítulo 2 (by Guilherme Tetamanti)

E não é que o pessoal curtiu a série “Por do sol em…” ? – Esta série será escrita por mim e pelos queridos leitores e amigos blogueiros. E para começar a brincadeira com “posts hosts”, a primeira pessoa que participará conosco é o meu querido amigo e, também blogueiro, Guilherme Tetamanti. O Gui tem um blog bem bacana, o “Viajando com eles” (http://viajandocomeles.com.br/), já deu a volta ao mundo e me disse que tem bastante o que contribuir nesta série, né Gui? rs!

Assim que postei o primeiro capítulo da série, o Gui logo se pronunciou: “Eu quero…” . E tem como negar um pedido? Claro que não! E, aqui está…;o)!

Valeu por este sunset maravilhoso, Gui!

********************

Sou suspeito para falar quando o assunto é por do sol. Adoro viajar para lugares paradisíacos e me esforço muito pra isso, sempre com intenção de conseguir boas fotos e, principalmente, apreciar o momento mais lindo do dia. Faço o que for para encontrar um bom lugar: já aluguei motos, bicicletas, fiz trilhas e escalei montanhas, em lugares bastante exóticos como Camboja, Bali e Filipinas. Todos foram momentos especiais e tenho lindas fotos e recordações, mas nenhum desses momentos foi tão incrível, quanto esse por do sol em…
Logo que vi o post da Flor sobre Sunset Beach (Por do sol em… – Capítulo 1 ), pensei em minhas fotos e aceitei participar da brincadeira. Já imagina onde essa foto foi tirada???
Bom, logo que cheguei ao hotel em Nadi, a principal ilha de Fiji,  deixei minha tralha no quarto e fui conhecer a praia do hotel. Já era fim de tarde e o sol estava começando a baixar. Pensei: “Meus Deus, que céu incrível, será que vou buscar minha câmera?”. Decidi curtir o momento, uma vez que iria ficar ali mais uma semana e poderia tirar fotos outro dia. O céu estava tão lindo que não resisti, poucos minutos depois fui correndo pro quarto pegar a máquina fotográfica e não me arrependi. Nos dias seguintes, o céu também estava lindo, mas não tão impressionante quanto meu primeiro por do sol nas Ilhas Fiji.

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)