As frases inesquecíveis de Alcatraz

As frases inesquecíveis de Alcatraz

Quem visita Alcatraz, em São Francisco tem aquela curiosidade de saber como que era viver naquela tão temida prisão, que muitos chamam de “A Rocha”.

Como todo típico lugar turístico nos Estados Unidos, Alcatraz vem como aquele “warming” para ninguém botar defeito. Só que o tal do “warming” de Alcatraz é um pouco diferente do convencial, obviamente.

Logo na fila de espera da embarcação que nos leva a ilha, nos deparamos com frases nas “grades” que formam tal fila, como está daqui que é a mais clássica e impactante de todas…

Chegando na ilha, a primeira frase/expressão que avistamos demonstra que as raízes indígenas permanecem vivas até hoje. Para quem não sabe, antes de Alcatraz ser o que foi, a ilha já fora habitadas por índios.

E olha só como este fato permanece vivo até hoje…

 

E em falar em fatos que permanecem vivos até hoje, as clássicas frases de seus prisioneiros e guardiões também permaneceram. E separei aqui algumas para vocês…

 

 

Com base em todos estes depoimentos, a conclusão não poderia ser diferente desta, não é mesmo?

E no próximo post, contarei sobre o tour que fiz em Alcatraz e todos os detalhes da minha visita por lá! Até lá 🙂

 

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)