Santo Antônio do Pinhal – dica de hospedagem

O texto abaixo trata-se de um publieditorial do site Roteiro de Turismo. O texto e as fotos deste post são de inteira responsabilidade do site em referência.
 
***************************** 
Para quem está à procura de um roteiro de turismo relaxante e econômico, Santo Antonio do Pinhal está entre as melhores opções do estado de São Paulo. Localizada a apenas vinte minutos do badalado point turístico de Campos do Jordão, a cidade conta com hospedagens mais baratas e opções de lazer surpreendentes, sendo muito visitada durante o inverno por quem procura ficar perto da natureza e apreciar a beleza das montanhas da Serra da Mantiqueira.
cachoeiralageado1 1
A cidade conta com um excelente infraestrutura de pousadas, hotéis e restaurantes e, por  estar estrategicamente localizada, o turista encontra em Santo Antonio do Pinhal desde opções simples a luxuosas de hospedagens, as quais podemos citar:
1 – Pousada Villa Mantiqueira
Venezia 1

A pousada fica a apenas quatro km do centro de Santo Antonio do Pinhal, próxima a muitas opções de restaurantes, pontos turísticos e comércios. As acomodações são chalés no estilo rústico-sofisticado, com aquele toque
especial de estar meio ao verde da Serra da Mantiqueira.

VillaMantiqueira 1

Todos os  chalés possuem uma bela varanda, lareira e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). 

2 – Pousada Pássaro de Fogo

01 1

A pousada está localizada no residencial Santo Antonio. Uma curiosidade sobre ela, é que foi a primeira a oferecer Bed and Breakfast (cama e café da manhã) na Serra da Mantiqueira.

passarodefogopinhal084 1

Sempre procurando inovar, a Pássaro de Fogo traz diversas opções de conforto para seus hóspedes, tais como com spa, sauna, piscina, sala de ginástica, bar e estacionamento.

3 – Pousada Venezia

03 1

Localizada no centro da cidade, onde é possível encontrar facilmente os pontos turísticos, restaurantes, mercados e pessoas simpáticas, sempre solicitas a ajudar os turistas.

veneziasantoantoniopinhal 1

No valor da diária está incluso um delicioso café da manhã e na área comum há um American Bar, estacionamento, salada de jogos com baralho, dominó, xadrez e livros.

Essas são algumas entre as dezenas de opções de pousadas em Santo Antônio do Pinhal. Não deixe de visitar os sites das pousadas para conhecer melhor as opções de hospedagem e seus diferenciais.

picoagudo1 1

E se você que gostou do post e quer obter mais informações sobre as pousadas em Santo Antônio do Pinhal acesse diretamente o site do Roteiro de Turismo, que possui várias dicas de hospedagem, lazer e informações sobre o destino. –  http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/

Mais lidas
Clube de Vantagens
Economize na sua Viagem

Cada vez que você reserva um produto por algum destes links do blog, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar e a atualizar nosso conteúdo, sem você ter que pagar nada a mais por isso.

GARDENS <br><span class="lifestyle">Viagens e Lifestyle</span>

GARDENS
Viagens e Lifestyle

Idealizadora e fundadora do Não Pira, Desopila, apaixonada por SUP e ex bailarina do Municipal de São Paulo, largou sua carreira de executiva em uma grande multinacional para viver os seus sonhos e ter uma vida mais leve.

Leia Mais
Demais Autores
Mari Rogatoo

Mari Rogatoo

Gastronomia

Ricardo Andion

Ricardo Andion

Games & Gastronomia

Mateus Fon

Mateus Fon

Finanças

Alessandra Lopes

Alessandra Lopes

Yoga e Hawaii

Luci Orkov

Luci Orkov

Vida Saudável

Ana Paula Teixer

Ana Paula Teixer

Arquitetura & Design

RECEBA NOSSO CONTEÚDO POR E-MAIL

Open chat
Olá. Podemos ajudar?
Olá. Podemos ajudar?