Stopover da Alitalia – que tal ficar até 3 noites em Roma?
25/02/2018 2 comentários

Stopover da Alitalia – que tal ficar até 3 noites em Roma?

Que tal fazer o stopover da Alitalia e ficar até 3 noites em Roma? Sou suspeita para falar quando o assunto é Itália não só pelas minhas origens, mas também por tantas vezes que já fui ao país, entretanto, uma conexão na capital italiana nunca será demais. Por isso, hoje venho com boas notícias! A partir de agora, quem voa de Alitalia poderá fazer um stopover de até três noites em Roma antes ou depois de seu destino final, que pode ser uma das 19 cidades italianas ou outras 54 cidades em outros países em que a companhia aérea opera.

O stopover da Alitalia é isento de qualquer taxa adicional na tarifa que você pagará e será válido até o dia 31 de dezembro de 2018. A iniciativa surgiu de uma parceria entre a companhia, o aeroporto de Roma e a Associação de Hotéis Federalberghi, que proporcionará ainda que o viajante deixe suas bagagens no aeroporto sem custo adicional, além de aproveitar os serviços do hotel do Sheraton Parco de Medice a preços diferenciados. Olha só que maravilha!

Caso ainda não conheça Roma, aqui está uma excelente oportunidade para visitar pontos históricos e turísticos como o Coliseu, a Fontana di Trevi, o Phateon e dar um pulo em outro país, o Vaticano, além de provar a estupenda gastronomia romana, regada a um bom vinho, de preferência do norte do país. Se você gosta ou tem curiosidade de conhecer as últimas tendências das lojas de grife, Roma será um prato cheio pra isso!

E aí, gostou da novidade do stopover da Alitalia? Então, aproveite um dos 10 voos semanais saindo de São Paulo ou diários saindo do Rio de Janeiro fazer acrescentar literalmente muita história em sua próxima viagem!

Reserva sua viagem da forma mais fácil e prática

  • Adquira sua passagem aérea da Alitalia pelo call center da companhia aérea (11) 3958-7959 / (21) 3500-8998 ou através de sua agência de viagens preferida;
  • Consiga preços ótimos de hotéis em Roma clicando neste link;
  • Já saía do Brasil conectado! Compre seu chip internacional através de link;
  • Não se esqueça que o seguro viagem na Europa é obrigatório. Compare preços de várias seguradoras em um só lugar e ainda ganhe 5% de desconto com o código NAOPIRADESOPILA5 neste site.

Crédito das informações: Divulgação – Crédito das fotos: Pixabay.com

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)