Vem conhecer o novo estilo sexy!

Vem conhecer o novo estilo sexy!

Depois de uma fase de folia com muito “Vai Malandra” e fantasias bastante sexy é hora de voltarmos a vida real e entender a proposta do novo estilo sexy, muito mais elegante, misterioso, velado e gradual.

Já há algum tempo as passarelas e os street style vem dando sinais de um novo estilo sexy, menos evidente e que faz uma brincadeira de mostra e esconde com insinuação elegante e extremamente feminina. É um novo estilo recheado de transparências sutis, recortes estratégicos, ombros de fora, fendas e tecidos vazados.

O lema é cobrir sem esconder e para isso contamos como aliados com tecidos com tramas abertas como tricô ou renda, recortes, babados, a fluidez dos tecidos mais leves e muita transparência trabalhada estrategicamente.

Fonte Internet

Acredito que grande parte das mulheres adoram revelar o seu lado sexy de alguma forma e em alguns momentos, talvez umas mais constantes, outras mais reservadas, mas a verdade é que é difícil manter este estilo no dia a dia, quer seja por falta de tempo ou devido ao seu dress code profissional ou por não considerar prático.

Além disso, quem já me acompanha há algum tempo sabe que sempre insisto na necessidade de se manter o equilíbrio e adequação ao momento, de modo a não cair na vulgaridade e saber aliar a sensualidade à elegância e ao glamour.

Fonte Internet

De maneira alguma quero pregar o fim dos grandes decotes, minissaias, roupa colada e afins – definitivamente este não é um post de uma conservadora rsrsrs – mas evitar “exibir” demasiadamente o corpo, pode criar um pouco de mistério à sua volta, despertando um estilo muito mais elegante.

Um ombro à mostra, uma saia comprida com uma fenda poderosa, um decote ou recorte nas costas, um vestido num tecido bem fluído e acetinado, um top com detalhes em renda, enfim, o novo estilo sexy traz como quesito básico o equilíbrio das formas e recortes.

Vem ver o novo estilo sexy…..

Fonte Internet

Fonte Internet

Fontes Internet e Pinterest

Fonte Internet

Fonte Internet

Que tal? Gostou do novo estilo sexy? Dá para ser estilosa e elegante sem perder o sexy appeal e a possibilidade de valorizar aquilo que você gosta em você, não dá?

Um beijo e até a próxima semana

Santè!

Fran Galvão

@Fran.galvao

Crédito da foto de capa: Internet

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)