10 perfis fitness no Instagram pra seguir e ficar motivado

10 perfis fitness no Instagram pra seguir e ficar motivado

10 perfis fitness no Instagram pra inspirar você a sair do sofá!

Quem aí nunca acordou de manhã com aquela preguiça, esticou o braço e ficou de queixo caído ao perceber que enquanto você ainda nem saiu da cama, já tem muita gente suada e feliz da vida por já ter treinado? Confesso que às vezes recorro sim a esta ajudinha! Vejo os corpos sarados das blogueiras fitness e me obrigo a juntar forças pra sair da cama e ir me mexer!

Se um dos seus objetivos é levar uma vida mais saudável, mandar o sedentarismo e os quilos extras pra bem longe, mas ainda não tá com muita coragem, comece seguindo estes perfis fitness no Instagram e inspire-se!

  1. Carol Buffara (@carolbuffara)

A Carol é blogueira das antigas, que começou muito antes da explosão fitness. Sua hashtag #projetocarolbuffara fez tanto sucesso que ela até lançou o livro com o mesmo nome. O que gosto é que ela não é bitolada no corpo, quando engravidou chegou a ganhar muitos quilos, mas logo na sequência voltou ao seu estilo de vida saúdavel e hoje tá lindona!

 

2. Bella Falconi (@bellafalconi)

Brasileira, morando nos EUA, empresária do ramo fitness, é dona de uma super academia e de uma rede de suplementos. Formada também em nutrição, dá muitas dicas de alimentação e treino. Antigamente era hiper focada, e ficou conhecida por ter um dos abdomens mais rasgados do Instagram. Vencedora do World Beauty Fitness & Fashion, a mãe de uma linda menininha e grávida, reconheceu que não precisa ter uma rotina tão restrita, levando uma vida equilibrada e muito saudável!

 

3. Camila Guper (@camilaguper)

Dona de um corpo escultural, distribuidos em mais de 1,80 de altura, Camila se tornou uma das modelo fitness mais famosas e queridas. Quem a acompanha desde o comecinho, acompanhou a mudança do estilo de vida (dela e do marido). Magrinha, ganhou músculos e curvas e divide sua rotina todos os dias com seu quase 1,2 milhões de seguidores.

4. Patricia Loureiro (@patricialoureirodh)

Bicampeã mundial de downhill, é uma grande inspiração para a nova geração de atletas de mountain bike. Seu Instagram é lotado de fotos de aventura e paisagens de tirar o fôlego. E haja energia! Durante a semana, cumpre horário no escritório em São Paulo, e sempre que pode, coloca a perna pra pedalar nas montanhas da região.

5. Raquel Brathen (@yoga_girl)

Raquel mora em Aruba, pratica yoga e posta aquelas fotos que exalam inspiração (e uma certa inveja das paisagens) rs. A conta é em inglês, mas quem diz que precisamos entender a legenda pra se sentir inspirado a sair do sofá?

6. Michelle Franzoni (@blogdamimi)

Eu também sigo a Mimi desde os primórdios do Instagram. Com seu jeitinho meigo, ela foi crescendo e aos poucos ganhando espaço no tão concorrido mundo fitness. O que mais gosto são as receitinhas leves e descomplicadas que ela posta em seu blog.

7. Dana Falsetti (@nolatrees)

É instrutora de yoga e defensora das gordinhas. Tem um studio de yoga que tem como modelo de negócios o “pague o que achar justo” e assim, consegue levar yoga para muita gente. Em seu perfil, além de dividir sua rotina de práticas, ela fala e discute muito o empoderamento das mulheres no sentido de ter liberdade para serem felizes fora do padrão de beleza. Lembra que falei aqui sobre como é importante se livrar do padrão que nos é imposto?

Para os meninos:

8. Cade Cowdin (@cadecowdin)

Atleta da NFL e dono de um ginásio onde treina outros atletas, suas fotos e vídeos são de cair o queixo, com exercícios que requerem muita experiência (e coragem), sempre com o objetivo de ganho de força e poder de explosão, como saltos em caixa com quase 2 metros de altura e sprinters feitos com uma perna só. O treino dele é sempre desafiador!

9. Paulo Muzy (@paulomuzy)

Médico Ortopedista, Traumatologista, Fisiologista e Biomecânico do Exercício. Formado pela Unifesp e pós-graduado pela USP, é consultor técnico de marcas de suplementos, médico da Seleção Brasileira de Rugby e membro da equipe responsável pelo Pronto-Socorro na área de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Santa Marina. É cirurgião, estudioso e pesquisador do Bodybuilding. Não preciso dizer mais nada, né? O rapaz sabe muito e divide conhecimento todos os dias, sendo que os Stories dele são verdadeiras palestras!

10. Rodolfo Peres (@nutricionistarodolfoperes)

Rodolfo Peres é um dos nutricionistas esportivos mais famosos do Brasil, além de realizar acompanhamento clínico com esportistas e atletas de várias modalidades, abre espaço em sua agenda para atender também pessoas com problemas de peso, gestantes, idosos e qualquer pessoa interessada em melhorar sua qualidade de vida por meio da nutrição. Já li e recomendo seu livro “Viva em Dieta, Viva Melhor”. Além de dividir, claro, muitas dicas de alimentação, também dá um show de inspiração para treinar!

E, claro, quem ainda segue o Instagram do blog ou o meu, por favor, né? Corra lá e clica em seguir!

@naopiradesopila

@luciorkov 

Assim você fica por dentro dos posts do blog e acompanha as dicas do dia a dia pelo Stories.

Só não vale copiar o treino e a dieta destes perfis fitness no Instagram, afinal, precisamos lembrar da individualidade. O que é bom e funciona para uma pessoa, pode ser ruim e fazer mal para outra. Use como inspiração, e procure orientação nutricional e esportiva sempre!

Um bj e nos vemos no Insta!

Gostou deste post de perfis fitness no Instagram? Eu gostaria muito de ouvir a sua opinião! se você gostou, por favor, deixe um comentário, curta e compartilhe em suas redes sociais! 

(Se perdeu algum dos posts sobre vida saudável, clique aqui e confira)

Créditos da foto de capa: boaforma.com

Créditos das demais fotos de perfis fitness no Instagram: A própria rede social

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)