Novidades e promoções do Portillo para a temporada de neve 2018

Novidades e promoções do Portillo para a temporada de neve 2018

A temporada de neve 2018 bate a porta e o Portillo, famosa e tradicional estação de esqui chilena, trará várias novidades e promoções aos brasileiros. Isto significa que entre os dias 23 de junho e 6 de outubro, teremos bons motivos para visitar o país vizinho e nos esbaldarmos na neve e atividades relacionadas.

Entre as informações que recebi para este temporada, destacarei abaixo o que acredito ser interessante para meus leitores, que são frequentadores assíduos das pistas de neve chilenas. Prontos?

NOVIDADES E PROMOÇÕES DA TEMPORADA DE NEVE 2018 – PORTILLO

1 – NOVIDADES

  • Inauguração da pista Gaucho (nome de pássaro andino) com seus 310 metros de extensão;

  • Nova decoração em todos os apartamentos com vista ao vale. Desta forma, ficarão no estilo da rede Tierra (www.tierrahotels.com), da qual a estação faz parte. Saiba mais sobre os hotéis da rede aqui.

2 – PROMOÇÕES

  • Quem fizer reserva conjunta para Portillo de 4 ou 7 noites e para um dos três hotéis-irmãos da rede Tierra, em sistema all inclusive, com duração de no mínimo 3 noites, ganha 20% de desconto em ambos* **;
  • Kids Free – uma ou duas crianças acompanhadas por pelo menos um adulto pagante hospedam-se, esquiam e fazem as refeições gratuitamente. A quantidade de crianças em cortesia depende da época escolhida. De 23 de junho a 7 de julho ou de 25 de agosto a 22 de setembro é para um pequeno. Entretanto, entre 7 e 14 de julho ou 22 de setembro e 6 de outubro para dois;

  • Ofertas nos traslados entre o aeroporto de Santiago e a estação no período de 7 a 28 de julho;

  • Noites gratuitas em Santiago entre 28 de julho e 1º de setembro.

* Não é necessário se hospedar de forma consecutiva, em uma mesma viagem. Pode-se ir para Portillo em julho agora e para Chiloé em abril do ano que vem, por exemplo. O Tierra Atacama funciona o ano todo, o Tierra Chiloé de setembro a abril e o Tierra Patagonia de outubro a maio.

** As hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de 4 a 7 anos. As tarifas podem ser encontradas em http://www.skiportillo.com/precios-y-alojamiento.

Crédito das informações e fotos: Divulgação

Gostou das dicas? Seja mais um leitor parceiro e nos pague um café!

Se esta dica for útil a você, retribua a gentileza e ajude a gente também! Cada vez que você reserva um produto por algum dos links abaixo, recebemos uma pequena comissão que ajuda a monetizar esta plataforma e a atualizar nosso conteúdo com várias dicas bacanas e úteis a você, sem que tenha que pagar nada a mais por isso. Caso tenha que cancelar a reserva por ter encontrado um preço melhor no Booking.com ou em outro parceiro, entre novamente no link de hospedagem abaixo para fazer a transação, já que o site de hospedagem desconsidera a comissão pra gente quando ocorre o cancelamento e é feita uma nova reserva. Muito obrigada ;-)